FNCA Advogados expande atuação para empresas operantes na Zona Franca de Manaus

O escritório chega a Manaus com o objetivo de levar toda sua expertise para apoiar o planejamento tributário das empresas, bem como a adequação à LGPD.

Fonte: Enviado por Keth Oliveira

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

O FNCA Advogados, escritório referência em advocacia empresarial, anuncia atuação para empresas operantes na Zona Franca de Manaus. O escritório busca expandir sua expertise a nível nacional, tendo em vista a importância que a região tem para a economia como um todo, mas, ainda assim, segue desprovida de determinados tipos de prestações de serviços.


Nesse sentido, Edson Alves, Gerente de Planejamento Tributário e Operações na FNCA Advogados, aponta o cuidado que o escritório possui com as empresas atuantes no norte do país. “Conheço o mercado manauara e já estive próximo de empresas que operavam na Zona Franca. Até mesmo devido a essa atuação, sempre reforcei a importância de destinarmos esforços à região, que, ainda hoje, carece em fornecedores. Por isso, o FNCA Advogados está expandindo para Manaus e levaremos toda nossa expertise consolidada em advocacia empresarial”, diz.


Um ponto que facilitou a chegada do escritório a Manaus foi a facilidade promovida pelo trabalho remoto. Agora, com operações completamente digitalizadas, é possível realizar um atendimento personalizado e especial. “Manaus ocupa a sexta posição do PIB do Brasil, estando entre os maiores do país. É uma região de extrema importância não somente para nossa economia, mas para a sociedade como um todo. Estamos nos instalando de forma online, mas com todo o apoio de um parceiro que já conhece e domina as operações realizadas na região”, comenta Edson.


Vale ressaltar que o FNCA Advogados possui mais de 10 anos de consolidação de mercado, ajudando empresas na recuperação de receitas e tributos pagos de modo indevido, além da redução de inadimplência e custos desnecessários. É com essa mentalidade que o escritório chega até Manaus, por meio de um projeto de planejamento tributário que inclui, até mesmo, clínicas médicas – que já é executado em outras regiões do país – além de apoiar clientes com a Lei Geral de Dados Pessoais, LGPD.


As expectativas são altas e vão de encontro com o DNA do escritório. Edson ainda destaca que “o FNCA Advogados estará próximo dos clientes de Manaus, seja de forma remota ou não. Temos consciência de que, caso seja necessário, não hesitaremos em nos deslocar até a região. Nosso objetivo é levar um know-how de anos para empresas que, muitas vezes, não conseguem fácil acesso. Esperamos ajudar, cada vez mais, companhias que precisam de um planejamento tributário mais robusto e estratégico”, finaliza.


Sobre o FNCA Advogados - Consolidado no mercado desde 2007, o FNCA – Fernando, Nagao, Cardone, Alvarez Jr. & Advogados, exerce a advocacia empresarial e se destaca pelo atendimento personalizado, de acordo com as demandas de cada cliente. Atualmente, é referência no segmento, pela atuação diferenciada e objetiva, apoiando empresas de forma preventiva, além de fornecer o suporte ideal para tomadas de decisão. Presente no cotidiano operacional do cliente, leva o jurídico por meio de linguagem simples e transparente. A FNCA se destaca, principalmente, pela atuação pessoal dos sócios na definição das estratégias e planejamentos.

Palavras-chave: FNCA Advogados Expansão Atuação Empresas ZFM Planejamento Tributário Adequação LGPD

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/fnca-advogados-expande-atuacao-para-empresas-operantes-na-zona-franca-de-manaus

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid