Feliciano pede à PF que investigue rapazes que dançaram ?Robocop Gay? em avião

Provocações começaram já na sala de embarque

Fonte: Jornal do Brasil

Comentários: (11)




O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) deu entrada ontem com pedido de abertura de inquérito na Polícia Federal para investigar a ação de um grupo de rapazes que dançou e fez provocações a ele ao som da música “Robocop Gay”.


O episódio aconteceu durante voo de Brasília para Belo Horizonte que faria escala em São Paulo, onde Feliciano desembarcou.


O pedido foi encaminhado ao diretor-geral da PF em Brasília, Leandro Daielo Coimbra.

Palavras-chave: marco feliciano investigação rapazes dança avião provocação projeto cura gay

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/feliciano-pede-a-pf-que-investigue-rapazes-que-dancaram-robocop-gay-em-aviao

11 Comentários

Alexandre Advogado14/08/2013 20:13 Responder

A Polícia Federal pelo visto está sem nada para fazer. Deputado deixa de frescura!

Aparecido Advogado14/08/2013 21:06 Responder

Creio que o \\\"nobre\\\" deputado deveria se preocupar com ooutros asuntos, assim como a corrupção e assédios nas \\\"igrajas\\\"...

Sérgio Supervisor14/08/2013 23:21 Responder

Eu não sei como eu agiria diante desta situação; o \\\"nobre\\\" deputado com certeza foi muito sábio; agiu certo em ignorar as provocações e deixar para quem compete agir, parabéns \\\"nobre\\\" deputado pelo seu comportamento. Deus abençoe.

Nelci Matias advogada 15/08/2013 12:02

Postura louvável, diante de um grupo tão patético.!!!

Erika Liberatti advogada15/08/2013 7:41 Responder

Mas que cena hilária, pena que eu não estava nesse avião para assistir e dar risadas, depois de tanto indignar-me com os absurdos propostos pelo \\\"nobre\\\" deputado. É claro que ele não iria deixar barato e pede agora a intervenção da PF. E a PF, com tantos escândalos de corrupção \\\"pululando\\\" no país, deve fazer uma pausa em suas ações para desvendar o hilário episódio sofrido pelo \\\"nobre\\\" deputado? Ah, essa não, poupe-nos!

Luiz Ribeiro Técnico Judiciário15/08/2013 9:22 Responder

O \\\"nobre\\\" deputado deveria pedir para a PF abrir inquérito conta os estelionatos praticados nas igrrejas, principalmente nas evengélicas, onde arrancam milionárias somas de dinheiro do bolso do povo idiota que acredita que vai comprar a salvação. Mais idiota ainda é quem acha que com milhares de religiões existentes no mundo, só a dele é a correta. Deus é um só e não cobra nenhum centavo para acolher seus filhos e tampouco precisa ou \\\"nomeia\\\" intermediários para falar em seu nome e vender vaga no paráíso. Cambada de estelionatários.

Adriano Silva Estudante15/08/2013 9:56 Responder

Concordo com o Sergio, mas o que mais me admira é ver uns pseudos advogados defendendo uma corja de arruaceiros, que se dizem protestando em prol de seus \\\"direitos\\\" violarem o direito de outrem. Além, é claro de colocar em risco a segurança do voo. Parabéns ao nobre deputado que se manteve calmo, porque se fosse algum outro, da extirpe dos desses baderneiros ou mesmo dos pseudo advogados, garanto que teriam criado tumulto dentro da aeronave, gerando consequências piores. Não devemos se esquecer senhores pseudos advogados, que para defender nossos direitos, não precisamos ferir o direito dos outros. Acho que isso vcs não aprenderam na faculdade, está na hora de reverem seus conceitos.

João Paulo advogado 15/08/2013 10:26

Pseudo, pseudo, estudantes, estudantes, rsrsrsrs eXtirpe ou eStirpe????? kkkkkkk

Nelci Matias advogada15/08/2013 12:05 Responder

Verdade, Adriano Silva, este é um princípio de direito que os tais advogados, realmente não aprenderam.

ANA Advogada15/08/2013 12:50 Responder

ESSE DEPUTADO DEVERIA SER INTERDITADO, POIS É COMPLETAMENTE LOUCO, SEM NOÇÃO DE TUDO.ELE ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES A PONTO DE SER RIDÍCULO.SE SENTIU PROVOCADO É PORQUE ESTÁ DANDO MOTIVOS. PARA TANTA IMPLICÂNIA E FALATÓRIOS ABSURDOS.UM AVIÃO NÃO VOA SOZINHO-COM CERTEZA SE HOUVESSE PERIGO, OS RAPAZES TERIAM SIDO ADVERTIDOS COM CERTEZA.MAIS O DEPUTADO É MUITO OCUPADO, VIAJA MUITO.....SE NÃO MANEIRAR, VAI CONTINUAR SOFRENDO INÚMERAS PROVOCAÇÕES, ALIÁS, MERECIDAS, PORQUE NÃO ESTÁ SENDO ÚTIL PARA NADA NO MOMENTO.É UM INFELIZ EM BUSCA DE IBOPE.

manoel carlos bacharel 15/08/2013 18:03

e vc é sapatão ... amiga...

manoel carlos bacharel15/08/2013 18:02 Responder

\\\"rapazes\\\"? como esse site é tendencioso... se vc evangélicos que ofendessem alugem vcs postariam que \\\"evangélicos\\\" agridem ofendem.... tenham vergonha... foi um bando de veados, bichas, gays que tentaram humilhar o deputado... O deputado deveria ter reagido e quebrado a cara dessas bichas safadas.....

Pedro dos Santos Filho Aposentado16/08/2013 14:57 Responder

è lamentavel ler tantas asneiras, ainda mais quando partem de pessoas com formação universitárias, como varios Advogados, ao meu ver muitas vezes não adianta nada ter uma formação cultural elevada e títulos de expressão, pois tem cultura mas não tem educação e sendo assim pode se concluir estes não tiveram berço, são oriundo de família completamente desestrotura, ai só podem tecer comentários ridiculos e ofensivos não respeitando o direitos dos outros.

linsvitorio.jur.adv.br advogado e professor16/08/2013 22:21 Responder

Agora só faltava essa. ele pode ofender a sociedade, mas a sociedade não pode protestar. Policia Federal tem outros afazeres Deputado!

Conheça os produtos da Jurid