Fã de Suzane Richthofen tenta matar os pais

Fonte: Cosmo Online

Comentários: (3)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/fa-de-suzane-richthofen-tenta-matar-os-pais

3 Comentários

Ribeiro Advogado18/04/2006 9:50 Responder

É necessário rever o código da criança e do adolescente, permitindo aos pais adotarem mais rigor na educação dos filhos. Diante da noticia também sinto-me inseguro com minha filha de doze anos, que já mostra erros de conduta, como furtar , mentir , enganar para obter vantagens. O irmão nunca agiu de forma semelhante.

Vieiralves estudante18/04/2006 12:06 Responder

Estarrecedor! segundo notícias e evolução humana natural, os legisladores deveriam iniciar um projeto ou proposta de lei para averiguar a POSSIBILIDADE de haver EXCEÇÕES no ECA, pois esses menores estão cada dia mais "MAIORES", ou seja, a cada dia estão com a maturidade e desenvolvimento mais apurado e usando o ECA de maneira ilícita, se aproveitando da proteção dispensada a eles para infrigir as leis e não serem punidos. Precisamos rever nossos pensamentos ... bom dia!

Natalie Zarzar advogada21/04/2006 7:56 Responder

Estou com a alma e a mente totalmente partida diante de um fato destes. Como o ser humano é mau, é claro que o ECA, deve mais do que nunca ser modificado e por outro lado, na minha opinião a história da sórdida, fria e monstra da Suzane, não deveria mais vir a tona na mídia, eis que está despertando e até ganhando adeptos, claro de mentes deturpadas e chando que a Suzane é um ídolo. Inclusive até comunidades no Orkut já ouvi falar que existem apoiando a atitude da monstra, ou melhor dizer anticristo. Me desculpem mas estou totalmente enojada. Bom dia a todos.

Conheça os produtos da Jurid