Ex-jogador do América: réus condenados

O atleta foi morto com um tiro na saída de uma festa em fevereiro

Fonte: TJMG

Comentários: (0)




Foram condenados a mais de 20 anos de reclusão os três homens acusados de praticar latrocínio, o roubo seguido de morte previsto no artigo 157 do Código Penal. O crime foi praticado contra o atleta do Corinthians W.M., que estava emprestado ao time do América/MG, em fevereiro deste ano, em um sítio na região da Pampulha, em Belo Horizonte.


Eles deverão cumprir as penas em regime inicial fechado. H.S.L.S. e D.C.F.S. foram condenados a 20 anos e seis meses cada um e D.C.B.M., a 21 anos e seis meses. Para os dois primeiros, foi reconhecida a atenuante da menoridade relativa, pois eles tinham menos de 21 anos na data do crime. Já para o terceiro, foi considerado o agravante da reincidência.


Na instrução do processo, foram realizadas duas audiências, nos dias 15 e 29 de abril, em que foram ouvidas 11 testemunhas e os três acusados. As audiências foram realizadas na sala de audiências da 9ª Vara Criminal do Fórum Lafayette e foram presididas pela juíza Neide da Silva Martins. O promotor Alberto Bogliolo Sirihal representou o Ministério Público.


Essa decisão está sujeita a recurso.


Processo nº: 0024.11.037491-5

Palavras-chave: Condenação; Crime; Latrocínio; Regime; Menoridade

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/ex-jogador-do-america-reus-condenados

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid