Escritório de advocacia reduz 70% de custos com gestão de telefonia da DG Solutions

Com a parceira, o Oliveira & Antunes Advogados Associados passou a ter uma gestão mais qualificada de suas cobranças, com maior aproveitamento das oportunidades de negócio.

Fonte: Enviado por Keth Oliveira

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

O Oliveira & Antunes Advogados Associados é uma sociedade de advogados fundada em 1996. Especialista na prestação de serviços jurídicos e consultoria em diversas áreas do setor financeiro (instituições financeiras, companhias de seguros, cooperativas de crédito e empresas dos mais variados segmentos da economia), o escritório possui sede em Blumenau, além de filiais em Porto Alegre, Curitiba e, agora, em São Paulo. Atendendo todos os estados brasileiros, conta com cerca de 400 colaboradores e uma média de 70.000 processos mensalmente. Para lidar com todas as demandas, o Oliveira & Antunes conta com o apoio da DG Solutions, referência em soluções para a gestão de atendimento.


A parceria teve início quando o escritório passou a atender as cobranças de seus clientes. Mesmo com uma operação bem estruturada, o alto volume gerava custos excessivos na realização de ligações. “Precisávamos de uma gestão mais eficiente das ligações, então acionamos a DG Solutions. Eles nos apresentaram um sistema avançado de telefonia, de modo que conseguimos mapear o menor custo para realizar as ligações essenciais”, aponta Fabíola Oliveira, Sócia do Oliveira & Antunes Advogados Associados.


De acordo com a executiva, com a automatização dessa demanda, foi possível ter maior controle sobre todas as atividades, aumentando a produtividade dos profissionais do escritório e reduzindo custos. “Com a solução da DG Solutions, conseguimos reduzir em 70% os gastos com ligações”, pontua. Entre as principais demandas, a solução DG Tel tem auxiliado com a otimização do discador. Deste modo, a empresa ajuda com a parte de discagem, gravação e recebimento de chamadas, entre outras funções. “Antes, todo esse processo era feito de forma manual pelo time interno. Hoje, toda a inteligência de telefonia no nosso escritório é comandada pela DG”, complementa Fabíola.


A advogada ainda reforça que “estamos aumentando nossa operação e parte do nosso crescimento é graças à DG Solutions. Acompanhamos a expansão deles e os consideramos como grandes parceiros, sempre prontos a nos ajudar em qualquer demanda ou problema na operação. Além disso, eles sempre nos passam as novidades do mercado, antes mesmo de solicitamos alguma atualização no sistema. A DG otimiza bastante nosso dia a dia e confiamos muito no serviço prestado”, afirma.


Para Everton Fortes, co-founder e CEO da DG Solutions, a parceria foi fundamental para trazer maior eficiência e escalabilidade ao escritório. “Quando o Oliveira & Antunes entrou em contato conosco, buscava uma gestão mais qualificada na área de cobranças financeiras. Depois de uma análise de situação, constatamos que a empresa possuía um controle de rotas – gestão individual do caminho mais barato para se realizar cada ligação – manual e pouco eficiente. Com nossa solução, conseguimos trazer maior eficiência para todo o time, gerando agilidade e custos menores”, finaliza o CEO.


Sobre a DG Solutions - Fundado em 2011, a DG Solutions é uma empresa que desenvolve novas tecnologias para a gestão de atendimento. De origem paranaense, a companhia vem ao mercado com o propósito de garantir soluções de atendimento customizáveis e em formato omnichannel, a fim de suprir às necessidades de seus clientes a preços acessíveis. Pioneira no mercado nacional ao apresentar uma solução que integra com o WhatsApp, a empresa conta com mais de 200 clientes, tendo uma média de oito mil usuários ativos. Saiba mais em: https://dgsolutions.com.br/

Palavras-chave: Escritório de Advocacia Redução 70% Custos Gestão de Telefonia DG Solutions

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/escritorio-de-advocacia-reduz-70-de-custos-com-gestao-de-telefonia-da-dg-solutions

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid