Escola de empreendedorismo para mães anuncia novo podcast

Tatiana Fanti, empresária e fundadora da Escola Prima Donna, apresenta o Podcast: Mães de Negócio, com o primeiro programa disponível no Spotify no dia 5 de agosto.

Fonte: Enviado por Carolina Lara

Comentários: (0)




Muitas mulheres, especialmente as mães, têm o sonho de empreender, mas esbarram em uma série de dificuldades e preconceitos impostos diariamente pela sociedade. Mesmo com essas adversidades, o empreendedorismo feminino cresce exponencialmente no Brasil.


Pensando nisso, a Prima Donna, primeira escola de comunicação e empreendedorismo voltada para mães, desenvolveu o Podcast: Mães de Negócio.


O primeiro programa vai ao ar no dia 5 de agosto e estará disponível através do spotify, uma das principais plataformas de streaming do mundo e outras plataformas de streaming. De acordo com Tatiana Fanti, empresária e fundadora da Escola, o programa contará com edições semanais abordando diversos temas que conversam diretamente com a pauta do empreendedorismo materno. “Serão entrevistas com mães empreendedoras e conteúdos relacionados aos nossos três pilares da escola, que são comunicação, empreendedorismo e desenvolvimento pessoal”, relata.


Além do novo podcast, a escola abriu as inscrições para o Desafio Prima Donna: 15 Dias para uma Comunicação de Impacto, que acontecerá entre os dias 14 e 30 de agosto. “Será um desafio para que mães empreendedoras possam criar e desenvolver os conceitos iniciais de comunicação em diferentes esferas. Serão abordados temas como a construção de persona, identidade visual, universo de marca e relação com concorrência através de tarefas práticas, dinâmicas e objetivas”, pontua Tatiana.


As alunas terão acesso a:


Acompanhamento do suporte pedagógico;


Grupo restrito de alunas;


Lives de abertura e encerramento do desafio;


Material extra de suporte;


Acesso ao programa exclusivo de benefícios para alunas da Escola.


O valor da matrícula é de R$35,00. “A ideia é ser acessível a todas as mulheres que precisam desenvolver sua comunicação para aprimorar a construção e o faturamento de suas marcas”, finaliza a fundadora do Grupo Prima Donna.


As matrículas para o Desafio podem ser realizadas através do link: https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/desafio-prima-donna-15-dias-para-uma-comunicacao-de-impacto/I73347167N


O podcast, disponível no Spotify, pode ser encontrado aqui: https://open.spotify.com/show/61Pc3qwPiOvDzCFNzv9QC3


Sobre Tatiana Fanti - CEO & Fundadora da Prima Donna, mãe da Maria Eduarda (14 anos) e do Arthur (2 anos). Também publicitária por formação, relações públicas por vocação e brasileira morando na Alemanha.  A liberdade que o empreendedorismo a proporcionou fez com que ela quisesse que outras mulheres pudessem ter acesso ao conhecimento que permitiu ter uma marca de sucesso e foi assim que nasceu a Prima Donna, a 1ª Escola de Comunicação e Empreendedorismo para Mães.  Com 20 anos de comunicação e passagem por grandes agências, Tati reúne na escola o que é preciso saber para construir uma marca de sucesso. Para mais informações, acesse https://www.escolaprimadonna.com.br/ ou www.instagram.com/primadonnacomvc.

Palavras-chave: Escola de Empreendedorismo Mães Anúncio Novo Podcast

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/escola-de-empreendedorismo-para-maes-anuncia-novo-podcast

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid