Escola de Direito da PUCPR promove cursos online entre 20 e 31 de julho

Entre os dias 20 e 31 de julho, a Escola de Direito da PUCPR promove uma série de cursos de curta duração com foco no aperfeiçoamento dos profissionais do mercado e estudantes da área. São cursos atualizados, voltados às principais tendências do campo jurídico.

Fonte: Aline Anile

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

Escola de Direito da PUCPR promove cursos online entre 20 e 31 de julho 


Cursos de curta duração serão ministrados online e contemplam as principais tendências do mercado


Entre os dias 20 e 31 de julho, a Escola de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) promove uma série de cursos de curta duração com foco no aperfeiçoamento dos profissionais do mercado, voltados também a estudantes da área que desejam ampliar seus conhecimentos. Os programas têm carga horária que vão de 3 a 12 horas e abarcam diferentes áreas do Direito. 


São cursos atualizados, voltados às principais tendências do campo jurídico, e o conteúdo será apresentado de forma a facilitar sua aplicação na prática. As aulas serão ministradas de manhã e à noite, ao vivo, via webconferência na plataforma de ensino própria da PUCPR, com professores que são referência em suas áreas de atuação. Os estudantes matriculados no programa receberão login e senha de acesso à plataforma para a transmissão das aulas.  


“Trata-se de excelente oportunidade para profissionais e estudantes de Direito se atualizarem sobre o que está em voga na área. Há cursos, inclusive, que abordam os desafios trazidos pela pandemia do coronavírus e pelo ‘novo normal’. Mais atual, impossível. Além disso, o fato de os cursos serem 100% online faz com que a medida de isolamento social necessária para o momento seja respeitada”, afirma Guilherme Barros, coordenador de educação continuada da Escola de Direito da PUCPR.  


As inscrições para os cursos com início em 20 e 21 de julho devem ser realizadas até o 17 deste mês. Os interessados nos demais programas têm até o dia 24 de julho para se inscrever. A lista completa e valor dos cursos, que varia de acordo com a carga horária, pode ser acessada em: https://estudenapuc.pucpr.br/cursos-direito/  


Confira alguns cursos disponíveis: 


Arbitragem Internacional de Investimento 

O curso tem como objetivo analisar o fenômeno econômico do investimento do ponto de vista do direito material e ensinar os mecanismos arbitrais de solução de controvérsias.  


Aspectos Práticos do Direito Imobiliário 

Análise e discussão de aspectos polêmicos e atuais da área. 


Cumprimento de Sentença, Execução e Responsabilidade Patrimonial 

As aulas têm como objetivo promover a compreensão das referidas fases processuais com enfoque na responsabilidade patrimonial. 


Curso de Negociação 

O objetivo é desenvolver a capacidade de negociação do participante para que ele possa utilizá-la como diferencial estratégico. 


Dados, Informação e Desinformação: desafios contemporâneos 

O curso contempla temas essenciais a respeito da proteção de dados pessoais e quanto ao combate à desinformação e ao fenômeno das fake news, sob o olhar da democracia. 


Desafios e Estratégias da Internacionalização a partir de 2020 

O objetivo é capacitar o participante quanto à análise da estrutura de uma empresa para se adaptar às necessidades para negócios no âmbito internacional. 


Home Office: desafios jurídicos da Pandemia ao “Novo normal” 

Os participantes vão aprender sobre as normas que devem estar previstas nos contratos que deem conta de regulamentar o sistema de home office. 


Lei de Liberdade Econômica 

Análise dos aspectos públicos e privados da chamada Lei de Liberdade Econômica (Lei 13.874/2019), com destaque para seus impactos em diversos ramos do Direito. 


Serviço: 

Cursos de curta duração da Escola de Direito da PUCPR - Inverno 2020 

De 20 a 31 de julho 

3 a 12 horas de duração 

Inscrições e mais informações: 

https://estudenapuc.pucpr.br/cursos-direito/ 


Palavras-chave: Escola de Direito PUCPR Curso Online Curta Duração Aperfeiçoamento

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/escola-de-direito-da-pucpr-promove-cursos-online-entre-20-e-31-de-julho

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid