Empresa de Marcos Valério é multada em R$ 828 mil

Fonte: Portal Terra

Comentários: (0)




A prefeitura de Belo Horizonte multou nesta segunda-feira uma das empresas de Marcos Valério Fernandes de Souza é sócio em R$ 828,2 mil por sonegação de Imposto sobre Serviços (ISS). A Tolentino & Melo Assessoria Empresarial não pagou o imposto de janeiro de 2003 e agosto de 2005.

A prefeitura de Belo Horizonte informu que está investigando todas as empresas de Marcos Valério, acusado de ser o principal operador do suposto "mensalão". De acordo com a TV Globo Minas, a Tolentino & Melo foi autuada em setembro de 2005. Segundo a prefeitura, o recolhimento de ISS era feito como se a sociedade fosse constituída por profissionais liberais, o que não procede, já que Marcos Valério é sócio capitalista. A empresa contesta a multa.

A prefeitura informou também que as investigações das demais empresas de Valério - SMPB Comunicação, DNA Propaganda e Multiaction Entretenimentos - seguem de forma lenta, pois parte da documentação necessária foi encaminhada para as CPIs que investigam o suposto esquema de "mensalão".

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/empresa-de-marcos-valerio-e-multada-em-r-828-mil

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid