Drogas na Ressacada e no Scarpelli afastam torcedores das próximas partidas

Cinco torcedores foram interceptados pela PM quando tentavam entrar em estádios portando cocaína e maconha para assistir os jogos

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




Cinco torcedores com maconha e/ou cocaína foram interceptados pela Polícia Militar quando tentavam ingressar nos estádios da Capital para assistir aos jogos de Figueirense e Avaí, neste fim de semana, válidos pelo Campeonato Brasileiro – Séries A e B, respectivamente.


No jogo de sexta-feira (6/7), entre Avaí e ASA-AL, um torcedor foi flagrado; no domingo (8/7), na partida entre Figueirense e Vasco da Gama, mais quatro torcedores deram trabalho ao Justiça Presente. No estádio da Ressacada, o torcedor avaiano aceitou a transação penal proposta pelo Ministério Público e deverá se apresentar na Central de Polícia da Capital nos próximos três jogos do Leão pela Brasileirão – Série B.


O torcedor perderá os jogos contra Atlético-PR, Bragantino e Ceará. A mesma situação ocorreu no estádio Orlando Scarpelli, onde os quatro torcedores também aceitaram acordo com a Justiça. Eles devem comparecer nas delegacias de Imbituba, São João Batista e Capital, onde residem, durante as próximas três partidas do Furacão do Estreito. Os torcedores perderão os jogos contra o líder da competição, Atlético Mineiro, bem como contra São Paulo e Internacional-RS.

Palavras-chave: Tráfico de drogas; Torcedores; Jogos; Esporte

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/drogas-na-ressacada-e-no-scarpelli-afastam-torcedores-das-proximas-partidas

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid