?Don Juan? é detido e zomba das mulheres

Paulo Roberto Tinoco Bonafina, 40 anos, acusado de aplicar o ?golpe do Don Juan? ? que consiste em enganar mulheres com carência afetiva e sacar da conta delas dinheiro ?, foi preso em Campos (RJ).

Fonte: Diário de S. Paulo

Comentários: (2)




A polícia prende homem que deu golpes no Interior e em São Paulo

Paulo Roberto Tinoco Bonafina, 40 anos, acusado de aplicar o ?golpe do Don Juan? ? que consiste em enganar mulheres com carência afetiva e sacar da conta delas dinheiro ?, foi preso em Campos (RJ). Na cadeia, ele zombou das vítimas: ?Se colocava as minhas mãos no dinheiro delas é porque elas me davam o dinheiro. Sou 171. Ser 171 é ludibriar, enganar, se aproveitar?. Ontem, o delegado Cláudio D?Incao de Alvarenga Freire, titular do 4º DP de Campinas, disse que vai pedir à polícia do Rio indiciamento do estelionatário. Em Campinas, ele já foi indiciado por estelionato.

Procurado desde março, ele ganhava a confiança das vítimas se passando por médico, fazendeiro, corretor de valores, sociólogo e empresário. Em Campinas, de dezembro de 2003 a fevereiro deste ano, induziu dona de salão de beleza a emprestar-lhe R$ 2.521,00. Ela o denunciou. Na cidade, hospedou-se num flat e apresentava uma mulher e uma menina de 9 anos como sendo sua família.

Ele foi preso na semana passada quando aplicou golpe em uma professora de quem tirou R$ 11 mil. ?Alguma vantagem as mulheres também queriam. Não sou um espetáculo de homem?, disse. Ele fez vítimas em São Paulo, Campinas e no Rio. (Agência Anhangüera)

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/don-juan-e-detido-e-zomba-das-mulheres

2 Comentários

Rita sua profissão31/05/2011 23:49 Responder

Gostaria muito de ver a foto dessa pessoa

Ilma Contadora09/08/2011 0:34 Responder

Gostaria muitíssimo ver a foto dessa pessoa.

Conheça os produtos da Jurid