Doméstica que confessou ter esfaqueado o vizinho foi condenada pelos jurados da 1ª Vara do Júri de Belém

Ré confessou que esfaqueou o vizinho após ser agredida e ter a casa invadida pela vítima; Crime foi motivado por discussão sobre a venda de uma bicicleta

Fonte: TJPA

Comentários: (0)




Cirlene Silva dos Reis, 32 anos, empregada doméstica, foi condenada pela morte de Jefferson Quaresma da Silva, nesta terça-feira, após oito horas de julgamento presidido pelo juiz Edmar Pereira, titular da 1ª Vara do Júri de Belém. A pena de 16 anos de prisão será cumprida em regime inicialmente fechado, conforme a sentença, no Centro de Recuperação Feminino da Região Metropolitana de Belém.


O promotor de justiça José Maria Gomes dos Santos sustentou a acusação contra a ré, de ser autora de homicídio simples, com pena prevista de 06 a 20 anos de reclusão. O defensor público Fábio Nameka, que promoveu a defesa da acusada, apresentou as teses de legítima defesa própria e desclassificação para lesão corporal seguida de morte, todas  rejeitadas pelo corpo de jurados.   


O crime ocorreu por volta das 21h do dia 08 de março de 2009, na passagem São Cristóvão, Guamá, periferia de Belém, onde vítima morava com familiares, tendo como vizinha a acusada. No total quatro testemunhas prestaram depoimentos perante os jurados, informando que a vítima invadiu a casa da doméstica para agredi-la. 

Palavras-chave: Defesa; Alegação; Vítima; Doméstica; Facada; Bicicleta

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/domestica-que-confessou-ter-esfaqueado-o-vizinho-foi-condenada-pelos-jurados-da-1a-vara-do-juri-de-belem

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid