Contestação. Ação de investigação de paternidade c/c alimentos.

Fonte: Modelo de Petição

Comentários: (4)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/contestacao-acao-de-investigacao-de-paternidade-cc-alimentos

4 Comentários

bruna ingridy da silva santos no momento nao to trabalhando28/08/2011 12:18 Responder

oi eu quero saber como que eu faso pra pedi pra asumi partenidade que o pai do bebe nao quer asumi ele meu filho ja tem 1 meis e ate agora ele nem a pareseu por que quando eu tive um cso com ele ele era separado ma mulher e eu tinha um namorado mai eu saia com esse outro que acabei em gravidando mais ele ta com duvida de nao ser dele mais eu sei que é.ele tem outra familha agora no caso a es dele e tem uma filha de 10 anos que mora com ele eu quro que ele asume a partenidade do meu filho so nao que nada com ele so que ele asume o que ele feis sera que tem como vc me ajuda no momento nao trabalho moro com minha mae que ganha um salario mino e nao tem como sustenta eu emeus dois filhos que a casa dela mora 10 pessoa num quarto e cozinha pesso que por favor me ajude

MATEUS TEIXEIRA advogado03/03/2012 1:43 Responder

Olá, Deixo aqui meu agradecimento pelo modelo disponibilizado. Petição escorreita e de grande valia aos operadores do direito.

Sérgio Santos Espinoso Advogado04/04/2014 18:15 Responder

Excelente trabalho. Parabens pelo cuidado na produção do presente petitório. Modelo de grande valia.

Lucas Brito de Oliveira Estudante de Direito14/07/2014 11:14 Responder

Galera, esse modelo é anterior ao Código Civil de 2002, portanto, está desatualizado, trazendo dispositivos que sequer mais existem. Da época em que se admitia o binômio filhos legítimos e ilegítimos. Atenção!

Conheça os produtos da Jurid