Conheça nossas soluções

Invista no seu futuro e ganhe tempo!

Fonte: Jornal Jurid

Comentários: (0)




Conheça um pouco de cada produto e escolha o melhor para o seu trabalho diário.

 

JURID Premium - assinatura anual e atualização diária!

 

Com mais de 3.500.000 de documentos digitais, o sistema foi especialmente desenvolvido visando proporcionar elevado grau de produtividade aos profissionais do direito na prática diária.

 

Com o JURID você poderá pesquisar em Legislação (comentada e anotada), Jurisprudência (íntegra e ementários), Doutrina, Prática Processual, Contratos, Pareceres e Sentenças, abrangendo todas as áreas do Direito (Civil - Penal - Comercial - Administrativa - Trabalhista - Tributária - Eleitoral - Jurisprudência).

 

Desenvolvido com o objetivo de potencializar sua produtividade no trabalho, enriquecer a qualidade do serviço e economizar tempo no seu dia-a-dia.

­­­­­­­­­­­

_____________________________________________________________

 

Biblioteca Forense Digital - assinatura anual e mais de 400 livros digitais

 

Acesse online quantos livros digitais você quiser.

 

- Acesse mais de 400 livros digitais, sem downloads

- Encontre o livro de forma simples e objetiva

- Os mais renomados autores estão online

- Reedições e novos lançamentos, sem custo adicional

 

OBRAS DOUTRINÁRIAS NAS SEGUINTES ÁREAS: Administrativo - Civil - Comercial - Concursos - Constitucional - Direito Internacional - Direitos do Consumidor - Eleitoral - Geral - Penal - Perguntas e Respostas - Processo Civil - Processo Penal - Trabalhista e Previdenciário - Tributário - Vocabulários Jurídicos - Revista Tributária. Coleções completas em várias áreas, incluindo obras clássicas como o Comentários ao Código de Processo Civil (XVII Vol. – Pontes de Miranda, com atualização legislativa por Sérgio Bermudes).

 

_____________________________________________________________

 

Biblioteca Ltr Digital - assinatura anual e mais de 2.200 livros digitais

 

Acesse online quantos livros digitais você quiser.

 

- Acesse mais de 2.200 livros digitais, sem downloads

- Encontre o livro de forma simples e objetiva

- Os mais renomados autores estão online

- Reedições e novos lançamentos, sem custo adicional

 

OBRAS DOUTRINÁRIAS NAS SEGUINTES ÁREAS: Administração de Pessoal - Direito Civil - Direito Coletivo - Direito Constitucional - Direito do Trabalho - - Segurança e Saúde no Trabalho -Direito Internacional - Direito Sindical - Direitos do Consumidor - Direitos Humanos Legislação - Mercosul - Obras de Interesse Geral - Outros Ramos do Direito - Previdência Social Processo Civil - Processo do Trabalho – Religiosos. REVISTAS E PERIÓDICOS:Revista da Academia Nacional de Direito do Trabalho - Revista Ltr (2004 a 2006) - Revista de Previdência Social - Revista do Ministério Público do Trabalho - Revista do Trt 2a Região.

 

_____________________________________________________________

 

Revista Forense Web - assinatura anual e mais de 270 volumes

 

PUBLICADA DESDE 1904, estão disponíveis para pesquisa a íntegra dos volumes a partir de 1948 até 2010. São 62 anos de todo o conteúdo de DOUTRINA, PARECERES, JURISPRUDÊNCIA, ESTUDOS e COMENTÁRIOS da tradicional e centenária publicação, reunindo a produção intelectual dos mais renomados juristas pátrios ao longo do tempo. Conteúdo jurídico confiável e de qualidade, a Revista Forense é inscrita como Repositório de Jurisprudência, para indicação de julgados perante o Supremo Tribunal Federal (STF), sob nº 007/85, de 6.11.1985; Superior Tribunal de Justiça (STJ), sob nº de registro 24 (Portaria nº 5, de 22.6.1992); Tribunal Regional Federal da 1ª Região; Tribunal Regional Federal da 2ª Região, Tribunal de Justiça de Alagoas, Tribunal de Justiça do Amapá, Tribunal de Justiça do Acre e Tribunal de Justiça do Paraná.

 

_____________________________________________________________

 

Multipédia Jurídica - assinatura anual e atualizada diariamente

 

Trata-se de um inédito sistema que possibilita a pesquisa integrada e simultânea na legislação comentada, jurisprudência, súmulas, modelos do Jurid Web, em 60 anos da Revista Forense e em mais de 2.400 obras ( e-books ) jurídicas digitalizadas das parceiras integrantes do sistema, Editora Forense e LTr Editora.

 

A assinatura é anual e abrange os livros digitais atuais, bem como as reedições e lançamentos digitais que ocorrerem no período, sem custo adicional.

 

Saiba mais sobre os produtos:

E-mail: flavia@jurid.com.br

MSN: vendas@jurid.com.br

 

Clique e faça download do nosso catálogo de produtos.

Palavras-chave: Legislação Jurisprudência Doutrina Prática Processual Contratos Pareceres Sentenças

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/conheca-nossas-solucoes

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid