Confira o resultado definitivo da 1ª fase do XXII Exame de Ordem Unificado da OAB

A aprovação no Exame de Ordem é requisito para a inscrição nos quadros da OAB como advogado.

Fonte: OAB Nacional

Comentários: (2)




Foi divulgado nesta quarta-feira (3) o resultado definitivo da 1ª fase do XXII Exame de Ordem Unificado. A relação com os nomes dos aprovados na prova objetiva, após interposição de recursos, e convocados para a prova prático-profissional, está disponível no site do Conselho Federal da OAB e na página Fundação Getúlio Vargas (FGV).


Confira aqui o resultado definitivo da 1ª fase do XXII Exame de Ordem.


A lista divulga os nomes dos aprovados em ordem alfabética por seccional, cidade de prova e número de inscrição. Os candidatos aprovados nesta fase e os que pediram reaproveitamento da 1ª fase do XXI Exame realizarão a prova prático-profissional (2ª fase) em 28 de maio de 2017.


A aprovação no Exame de Ordem é requisito para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Palavras-chave: Resultado Definitivo Exame de Ordem OAB Prova Objetiva Prova Prático-Profissional

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/confira-o-resultado-definitivo-da-1a-fase-do-xxii-exame-de-ordem-unificado-da-oab

2 Comentários

joão Navas Neto Professor04/05/2017 0:16 Responder

Infelizmente quem elabora as questões do exame de ordem da OAB, não possui critérios nem competência, gerando questões ambíguas, questões que não se relaciona ao conhecimento efetivo do profissional além de criar uma serie de pegadinhas, afastando a aprovação em uma prova complexa e cansativa, sem mesmo ter a capacidade de reconhecer ou rever os critérios por eles adotados.

Roberto Gonçalves Contador05/05/2017 16:41 Responder

Concordo João Navas - só uma pergunta:- que País é esse ? após a Resposta .. saberás!!! FGV creio Eu que Eles são os Donos das Razões!!! Triste e Lamentável.

Conheça os produtos da Jurid