Condenado a mais de 19 anos de prisão por assassinato e esquartejamento

A vítima teria sido morta a tiros pelo réu, em razão da suspeita de que tivesse roubado drogas do réu

Fonte: Jornal Jurid

Comentários: (0)




O Tribunal do Júri de Erechim condenou Wilian Prestes Boeira de Oliveira por homicídio triplamente qualificado e mais dois comparsas por ajudar a esquartejar e esconder o corpo da vítima, jogando-o dentro de um bueiro. O julgamento, presidido pela Juíza Adria Josiane Müller Gonçalves Atz, iniciou-se na manhã de quinta-feira (15/12) e encerrou-se por volta das 22h30min.


Wilian de Oliveira recebeu pena de 19 anos e seis meses de reclusão mais um ano de detenção, em regime inicial fechado, pelos delitos de homicídio, destruição e ocultação de cadáver e fraude processual. Ele não poderá aguardar em liberdade.


Milton dos Santos, condenado por destruição e ocultação de cadáver e fraude processual, teve a pena fixada em dois anos de reclusão, mais um ano e seis meses de detenção. Já Odracir José das Chagas recebeu pena de dois anos e quatro meses de reclusão por ocultação de cadáver. Ambos vão cumprir a pena em regime semiaberto, aguardando o trânsito em julgado da decisão em liberdade.


Denúncia


Conforme denúncia, no dia 22/1/2010 a vítima teria sido morta a tiros por Wilian de Oliveira, em razão da suspeita de que tivesse roubado drogas do réu. Ele estava na residência de Oliveira, local que costumeiramente freqüentava. Por ordem do réu, Rafael e Milton dos Santos esquartejaram o cadáver, amputando os antebraços na região do cotovelo e as pernas na região dos joelhos.


A seguir, os três, juntamente com Odracir Chagas, levaram as partes do corpo da vítima até um bueiro localizado na Rua José Bisognin, onde o ocultaram. Após, retornaram ao local do crime a fim de esconder e eliminar as evidências do crime, especialmente marcas de sangue, caracterizando fraude processual.


Em relação ao réu Rafael Lemes dos Santos, também denunciado, foi determinada a cisão do processo, pois ele não foi localizado para intimação.


Processo n º 013/2100000504-2


 

Palavras-chave: Esquartejamento; Homicídio; Trânsito; Intimação

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/condenado-a-mais-de-19-anos-de-prisao-por-assassinato-e-esquartejamento

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid