Condenado a 23 anos, autor de quatro tentativas de homicidio na Capital

Quanto à acusação de porte ilegal de arma, os jurados decidiram pela sua absolvição.

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




A Vara do Tribunal do Júri da Comarca da Capital realizou sua última sessão do mês de setembro nesta terça-feira (30/9). Ao término dos trabalhos, Eduardo Luiz de Oliveira recebeu pena de 23 anos e 4 meses de reclusão, em regime, inicialmente, fechado, por quatro tentativas de homicídio contra Willian Amorim, Anderson Amorim, Diego Honorio Peres e Adenísio da Cruz. Quanto à acusação de porte ilegal de arma, os jurados decidiram pela sua absolvição.


Segundo os autos, no dia 11 de outubro de 2004, por volta das 15 horas, o denunciado e dois menores, munidos de revólver e motivados por disputa pelo tráfico de entorpecentes no Morro do Flamengo, bairro Capoeiras, na Capital, encontraram as vítimas, perto de uma 'vendinha'. Inesperadamente, passaram a disparar contra o grupo. Diego e Willian, apesar de feridos, conseguiram escapar. Anderson e Adenísio não foram atingidos pelos disparos.


O júri foi presidido pelo juiz de direito Alexandre Murilo Schramm, e contou com a participação do promotor de justiça Paulo Antônio Locatelli e, na defesa, do advogado Carlos Antônio de Souza Caldas. 
   
  
Autos n. 023.04.694739-9

Palavras-chave: Acusado Porte de Armas Absolvição Tentativa de Homicídio

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/condenado-a-23-anos-autor-de-quatro-tentativas-de-homicidio-na-capital

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid