Concurso do STJ: Aberto prazo para recursos

De hoje (11) até amanhã, os candidatos que realizaram as provas para o concurso público para o Superior Tribunal de Justiça (STJ) poderão apresentar eventuais recursos às questões objetivas das provas realizadas no último dia 9.

Fonte: Notícias do Superior Tribunal de Justiça

Comentários: (0)




De hoje (11) até amanhã, os candidatos que realizaram as provas para o concurso público para o Superior Tribunal de Justiça (STJ) poderão apresentar eventuais recursos às questões objetivas das provas realizadas no último dia 9. Para tanto, o candidato deve utilizar os modelos de formulários Capa de Conjunto de Recursos e Justificativa de Recurso, disponíveis no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br, e entregar os recursos exclusivamente na Gerência de Atendimento ao Candidato do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), no mezanino do Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, ICC Norte. O horário é de 9h às 16h. A data prevista para a divulgação dos resultados finais, tanto das provas objetivas quanto do concurso, é 2 de junho.

Segundo o Cespe, não serão conhecidos os recursos que não atenderem a esses dispositivos, estando em desacordo com os editais do concurso e nas instruções do formulário. Além disso, os candidatos que apresentarem argumentações idênticas no formulário Justificativa de Recurso não terão os recursos respondidos.

Ontem, o Cespe divulgou os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (61) 448-0100 ou no endereço eletrônico do Cespe. Clique aqui para acessar o arquivo.

Regina Célia Amaral

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/concurso-do-stj-aberto-prazo-para-recursos

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid