Combate à dengue mobiliza Justiça do Rio.

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro iniciou nesta terça-feira (dia 8 de abril) uma campanha de prevenção contra a dengue.

Fonte: TJRJ

Comentários: (0)




O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro iniciou nesta terça-feira (dia 8 de abril) uma campanha de prevenção contra a dengue. Três mil cartazes e panfletos estão sendo distribuídos no Fórum Central, no Museu da Justiça e no antigo prédio da Conab, na Praça Quinze, pela Diretoria Geral de Segurança Institucional (DGSEI). O material informativo dá orientações sobre como eliminar os focos do mosquito Aedes aegypti e a forma de se identificar a doença.

Possíveis pontos críticos do Palácio da Justiça estão sendo mapeados e receberão atenção especial. Além disso, na quinta-feira, dia 10, a partir das 17h, o Departamento de Saúde do TJ realiza uma palestra para os funcionários, a fim de tirar as dúvidas a respeito da dengue. O encontro acontecerá na sala 3 da Escola de Administração Judiciária (ESAJ), no 5º andar do Fórum. Serão distribuídos pontos de capacitação para promoção funcional.

Palavras-chave: dengue

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/combate-a-dengue-mobiliza-justica-do-rio

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid