CNJ aprova resolução contra nepotismo no Judiciário

Fonte: STF

Comentários: (4)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/cnj-aprova-resolucao-contra-nepotismo-no-judiciario

4 Comentários

José Batista de Andrade Juiz de Direito18/10/2005 21:01 Responder

Parabéns para o CNJ, Até que enfim a máquina pública começa a deixar de ser privativa dos detentores de poder (delegatários). É preciso passar o Brasil a limpo, a começar pelo Poder Judiciário. Os demais poderes constituitos devem seguir o mesmo exemplo. José Batista.

cidmauro lima advogado19/10/2005 10:24 Responder

Congratulo-me com o Conselho. Aos poucos vamos formando um grande país. Ao invés de ficarmos criticando, vamos trabalhar para corrigir todas as distorções existentes. Assim se faz a história. Obrigado

Jailson A. de Sousa Estudante de Direito19/10/2005 16:56 Responder

A nação aplaude de pé essa iniciativa feliz do CNJ. A atitude mostra que todos são iguais perante a Lei, sobremaneira alcança o ideal de Justiça tão sonhado por todos. Mostra, também, que ninguém está acima dos princípios da ética, legalidade e moralidade. Parabéns!!

Celio Viana da Silva bancário19/10/2005 23:01 Responder

Parabéns pela iniciativa, de caráter revolucionário, em termos de Brasil, haja vista que nepotismo, além de regra, toma de assalto a oportunidade daqueles que varam madrugadas, como eu, que aos 47 anos, pobre bancário, saio de mim mesmo para conseguir estudar, depois de 10, 11 e até 12 horas de jornada de trabalho, de trabalho mesmo, pois bancário é uma das categorias mais exploradas deste país.

Conheça os produtos da Jurid