Castilho participa de encontro sobre Reforma do Judiciário

Fonte: Notícias do Tribunal Superior do Trabalho

Comentários: (0)




O ministro Luciano de Castilho, do Tribunal Superior do Trabalho, será um dos conferencistas do encontro que será realizado no próximo dia 12, em Cabreúva, São Paulo, destinado a discutir a Reforma do Judiciário e os reflexos na Justiça do Trabalho. Magistrados e especialistas em legislação trabalhista vão se reunir para aprofundar as discussões sobre esse tema.. O evento será realizado no Centro de Convenções, Eventos e Lazer (Acauã).

A conferência de abertura, marcada para às 9h, será feita pelo ministro Luciano de Castilho e terá como coordenador o juiz do TRT da 15ª Região, Luiz Carlos de Araújo. Durante todo o dia serão realizados diversos painéis sobre temas relacionados às novas competências da Justiça do Trabalho. O juiz do TRT de São Paulo José Carlos Arouca, o professor titular da Faculdade de Direito da Faap, advogado Luiz Carlos Robortella, e o juiz José Antônio Pancotti (do TRT da 15ª Região) falarão sobre os dissídios coletivos econômicos.

Também participarão dos painéis sobre as novas competências da Justiça do Trabalho o membro da Academia Brasileira de Letras Jurídicas e presidente honorário da Academia Nacional de Direito do Trabalho, Amauri Mascaro Nascimento; o advogado e professor da USP Estevão Mallet; o juiz do Trabalho de Jundiaí Jorge Luiz Souto Maior; e o juiz Pedro Paulo Teixeira. A coordenação deste último painel será da ex-presidente do TRT de São Paulo juíza Maria Aparecida Pellegrina. A organização é da Acauã e mais informações sobre o evento estão disponíveis no www.acauan.com.br.

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/castilho-participa-de-encontro-sobre-reforma-do-judiciario

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid