Casal acerta divórcio, mas antes define direitos de futuro bebê em acordo

Semana Nacional da Conciliação resulta em entendimento de pais sobre decisão de futura da guarda do filho

Fonte: TJSC

Comentários: (1)




Ele ainda não nasceu, mas já sabe que passará os dias sob os cuidados maternos e poderá receber a visita de seu pai a qualquer momento. Essa é a história de um bebê cujos pais, moradores da comarca de Itá, acabaram de se divorciar.


Na primeira audiência, as partes já decidiram como vai ficar a situação do pequeno quando vier ao mundo, dentro de dois meses. A guarda será de sua mãe e a visitação paterna, de forma livre.  Os dois buscaram o entendimento no último dia da Semana Nacional da Conciliação, encerrada na última sexta-feira (3/12).


Na região Oeste, os antes apaixonados conseguem conviver de forma saudável, mesmo após o fim da relação. “Os casais daqui se separam, mas continuam amigos”, garante Karina Kunel, coordenadora da Semana naquela comarca, ao reforçar a ideia.
 

Palavras-chave: Conciliação; Divórcio; Guarda; Acordo; Bebê

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/casal-acerta-divorcio-mas-antes-define-direitos-de-futuro-bebe-em-acordo

1 Comentários

Robson Sinomar Q. da Silva Consultor Jurídico08/12/2010 10:47 Responder

Alelúia! Finalmente um casal brigão e divorciando, pensa no filho antes de definir a própria situação pessoal. Espera-se agora, que a carta judicial que virá a seguir, não se esqueça das obrigações mútuas de mantença da criança, garantindo a segurança plena do nascituro.

Conheça os produtos da Jurid