Carro que atropelou filho de Cissa estaria a cerca de 100km/h, segundo peritos

Peritos do Instituto de Criminalísta Carlos Éboli (ICCE) acreditam que, pelo impacto, o carro de Rafael Bussamra - que atropelou Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães - estava a cerca de 100 km/h.

Fonte: G1

Comentários: (0)




RIO - Peritos do Instituto de Criminalísta Carlos Éboli (ICCE) acreditam que, pelo impacto, o carro de Rafael Bussamra - que atropelou Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães - estava a cerca de 100 km/h. Apesar de não ser conclusivo, o laudo da perícia foi entregue na tarde desta segunda-feira à delegada Bárbara Lomba, da 15ª DP (Gávea). Segundo a assessoria da Polícia Civil, a delegada convocou uma entrevista coletiva para esta terça-feira, às 14h.

 

Rafael Mascarenhas morreu atropelado na madrugada de 20 de julho quando andava de skate com amigos no Túnel Acústico, que estava interditado para manutenção. Segundo a delegada Bárbara Lomba, um jovem que estava com Rafael teria contado que dois carros participavam de um "pega" dentro do túnel. Os motoristas dos carros negaram as acusações dos skatistas.

 

O documento do ICCE também aponta que as avarias no carro do atropelador não poderiam ter sido causadas se o veículo estivesse a uma velocidade inferior a 60 km/h. Segundo a delegada, as investigações da polícia já indicavam os resultados divulgados no laudo. Já a análise da reconstituição do atropelamento ainda não foi concluída.

 

Atropelador confirmou 90 km/h

 

Rafael Bussamra, de 25 anos, admitiu em depoimento à delegada que dirigia a pelo menos 90 km/h. O pai do rapaz, Roberto Bussamra, confessou à polícia que foi coagido por dois PMs do 23º BPM (Leblon) a pagar R$ 10 mil de propina para livrar o filho. No entanto, ele alegou que pagou apenas R$ 1 mil ao descobrir que a vítima era filho da atriz Cissa Guimarães.

 

Os dois policiais, um cabo e um sargento, estão na Unidade Prisional da Polícia Militar, em Benfica, na Zona Norte, e negam que houve pedido de propina ou extorsão.

Palavras-chave: Rafael Mascarenhas peritos acidente homicídio Culposo Carro

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/carro-que-atropelou-filho-de-cissa-estaria-a-cerca-de-100kmh-segundo-peritos

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid