Carrefour paga indenização por poça de detergente no corredor

O Carrefour terá que pagar indenização, a título de dano moral, no valor de R$ 8 mil a cliente que caiu no interior do supermercado.

Fonte: TJRJ

Comentários: (0)




O Carrefour terá que pagar indenização, a título de dano moral, no valor de R$ 8 mil a cliente que caiu no interior do supermercado. A decisão é da 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio.

Maria José Ferreira da Silva contou que,ao fazer compras na loja de Belford Roxo,sofreu queda no corredor em que estavam expostos os produtos de limpeza depois de escorregar numa poça de detergente. O acidente teria provocado uma fratura no joelho esquerdo da autora da ação que, à época dos fatos, tinha mais de 66 anos e teve que ficar com a maior parte do membro inferior esquerdo imobilizada.

O desembargador Rogério de Oliveira Souza, relator do processo, lembrou que "na fixação do valor da indenização deve ser considerada a gravidade das seqüelas resultantes do acidente, pois a 2ª apelante foi acometida de incapacidade no percentual de 100%, em caráter temporário, pelo período de 90 dias, conforme laudo pericial".

Processo nº 2009.001.21758

Palavras-chave: indenização

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/carrefour-paga-indenizacao-por-poca-detergente-no-corredor

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid