Bradesco acata recomendação do MPF/TO e interrompe cobrança de empréstimos de beneficiários do INSS
Recomendação é conseqüência de denúncias de beneficiários que têm descontados em folha empréstimos não solicitados.
Recomendação é conseqüência de denúncias de beneficiários que têm descontados em folha empréstimos não solicitados.
O Banco Bradesco SA informou, por meio de ofício à Procuradoria da República no Tocantins, que todos os empréstimos que foram alvo de reclamações de consumidores, referentes a empréstimos contraídos na agência do Banco Postal em Porto Alegre do Tocantins, tiveram suas cobranças interrompidas. A medida cumpre de forma completa a recomendação feita pela Procuradoria à instituição financeira. A recomendação do MPF/TO é conseqüência de denúncias de beneficiários que têm descontados em folha empréstimos não solicitados.
O Bradesco, responsável pelas operações do Banco Postal, também informou que as providências para reembolso estão sendo tomadas. Primeiramente, estão sendo analisados cada um dos casos das reclamações, com posterior reembolso, que já está sendo realizado.