Auxílio Emergencial 2021: Caixa libera 4ª parcela a beneficiários do Bolsa Família com NIS final 7 e a nascidos em setembro; veja calendários

O pagamento da quarta parcela do auxílio foi antecipado e começou no último dia 17 aos beneficiários que não fazem parte do Bolsa Família.

Fonte: G1

Comentários: (0)




A Caixa Econômica Federal (Caixa) libera nesta terça-feira (27) a quarta parcela do Auxílio Emergencial aos beneficiários do Bolsa Família com NIS encerrado em 7 e aos beneficiários que não fazem parte do Bolsa Família nascidos em junho.


O pagamento da terceira parcela do auxílio terminou em 30 de junho para todos os públicos.


Já os pagamentos da quarta parcela do benefício foram antecipados e começaram no último dia 17 para quem não faz parte do Bolsa Família (veja nos calendários mais abaixo). O calendário de pagamentos das próximas parcelas ainda não foi definido.


Para os trabalhadores que fazem parte do Bolsa Família, os pagamentos são feitos da mesma forma que o benefício original.


Para os demais, os recursos serão depositados em poupança social digital da Caixa, e estarão disponíveis inicialmente para pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual. Saques e transferências para quem receber o crédito nesta terça serão liberados no dia 13 de agosto.


VEJA QUEM RECEBE A PARTIR DESTA TERÇA:


- beneficiários do Bolsa Família com NIS encerrado em 7


- trabalhadores que não fazem parte do Bolsa Família, nascidos em setembro


Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial, pelo site auxilio.caixa.gov.br ou pelo https://consultaauxilio.cidadania.gov.br/


Calendários de pagamento


Veja abaixo os calendários de pagamento.


BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA



Auxílio Emergencial 2021 Bolsa Família — Foto: Economia G1


BENEFICIÁRIOS FORA DO BOLSA FAMÍLIA



Governo antecipa calendário do pagamento da 4ª parcela do Auxílio Emergencial — Foto: Economia G1

Palavras-chave: Auxílio Emergencial 2021 4ª Parcela Bolsa Família NIS final 7 Nascidos em Setembro

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/auxilio-emergencial-2021-caixa-libera-4a-parcela-a-beneficiarios-do-bolsa-familia-com-nis-final-7-e-a-nascidos-em-setembro-veja-calendarios

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid