Ato administrativo restabelece as férias coletivas no TJRS

Fonte: TJRS

Comentários: (1)




Será publicado no Diário da Justiça desta quarta-feira (29/11) o Ato nº 07/2006, do Órgão Especial do TJRS, restabelecendo as férias coletivas dos Desembargadores no período de 2 a 31 de janeiro de 2007, com a suspensão dos prazos processuais.

O atendimento às medidas consideradas urgentes será realizado por magistrados em regime de plantão. Serão distribuídos todos os feitos considerados urgentes, Criminais ou Cíveis, de Direito Privado ou de Direito Público, que, sob pena de prejuízos graves ou de difícil reparação, tiverem de ser apreciados sem adiamentos. Verificado pelo magistrado plantonista a ausência de prejuízo e do caráter de urgência, os autos serão remetidos para a distribuição normal e tramitarão a partir de fevereiro.

Abaixo, a íntegra do Ato.

Palavras-chave: férias coletivas

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/ato-administrativo-restabelece-as-ferias-coletivas-no-tjrs

1 Comentários

F.PIRES outras29/11/2006 8:28 Responder

NO JUDICIÁRIO BRASILEIRO, ~JÁ NÃO SE SABE QUAIS PROCESSOS É URGENTES, EIS QUE TODOS POR PREVERICAÇÕES E NEGLIGENCIA DESSES PODERES, ESTÃO ATRSADOS, E NÃO SE JUSTIFICA ESSA ESTÓRIA, "DE MAIS URGENTES E OUTRAS DESCUPAS MAIS", POIS NÃO SE JUSTIFICA ESSA "PARIRALISAÇÃO" POR PARTE DE UM PODER QUE DEVERIA DAR EXEMPLO, COMO A JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, LÁ O PRESIDENTE DO TJ ESTAR DANDO O RETORNOS OBJETIVOS E DEVIDOS AOS ALTOS IMPOSTOS COBRADOS DOS CIDADÕES, QUE SUSTENTAM, ESSE PODER ESSENCIAL PARA A VIDA DOS CIDADÕES! SINCERAMENTE, EU AINDA NÃO NÃO ENTENDIR PORQUE A SOCIEDADE BRASILEIRA ACEITA A CRIAÇÃO DE UM ORGÃO (CNJ) PARA MAIS ELEVAÇÃO DE CUSTOS E RETRAÇÃO DE MAIS BENEFICIOS, PARA A SOCIEDADE BRASILEIRA! ISSO É UMA VERGONHA!!!!

Conheça os produtos da Jurid