Até MP pede absolvição de réu por falta de provas de autoria do crime

A Vara do Tribunal do Júri da Comarca da Capital, em sessão realizada nesta quinta-feira (9/07), absolveu Francisco Sebastião Monteiro, vulgo Chiquinho, da acusação de homicídio praticado contra Leandro Willy Neitzke.

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




A Vara do Tribunal do Júri da Comarca da Capital, em sessão realizada nesta quinta-feira (9/07), absolveu Francisco Sebastião Monteiro, vulgo ?Chiquinho?, da acusação de homicídio praticado contra Leandro Willy Neitzke.

Segundo os autos, no dia 27 de julho de 2007, na rua Professora Áurea Cruz, no Morro da Caixa, na Capital, a vítima foi atingida pelo disparo de arma de fogo que ocasionou a sua morte.

?Chiquinho? foi apontado como o autor do homicídio e aguardou preso pelo julgamento. Na sessão desta quinta-feira, entretanto, os jurados entenderam por bem absolvê-lo da acusação, sob argumento de não existirem provas suficientes de autoria do crime.

O próprio Ministério Público, representado pelo promotor de Justiça, Luiz Fernando Fernandes Pacheco, pediu a absolvição do réu. A defesa de ?Chiquinho? esteve sob responsabilidade do advogado Alessandro Marcelo de Souza e o júri foi presidido pelo juiz Luiz Cesar Schweitzer.

Autos nº 023.07.117256-7

Palavras-chave: provas

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/ate-mp-pede-absolvicao-reu-por-falta-provas-autoria-crime

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid