Análise gerencial de custos, resultados e formação de preços de venda

Fonte: Central Prática

Comentários: (0)




13 de maio (quarta-feira) - São Paulo - das 9 às 18h.



Objetivo: este curso objetiva capacitar os participantes a exercerem o controle dos custos de sua empresa e a formarem os preços de venda de seus produtos ou serviços, maximizando sua rentabilidade.

Público alvo: gerentes, encarregados, assistentes e auxiliares administrativos e contábeis, controllers, profissionais interessados em ascensão profissional.

PROGRAMAÇÃO

1. Introdução;

2. Análise de componentes de custos;

3. Classificação dos custos;

4. Custos, investimento, despesas;

5. Análise de comportamento de custos;

6. Sistemas de custo;

7. Análise do custo histórico e reposição;

8. Análise da margem de contribuição;

9. Ponto de equilíbrio;

10. Mark-up;

11. Formação do preço de venda;

12. Análise gerencial de resultados.

PALESTRANTE

Alfredo Barreiros dos Santos, bacharel em economia e mestre em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica - PUC/SP, cursos de extensão universitária em controladoria e administração de materiais pela Fundação Getulio Vargas - FGV/SP, sócio-proprietário e consultor especializado em gestão empresarial e tributária da empresa ABS Consultores Ltda., responsável pela elaboração de diagnósticos econômico/financeiros e estudos de viabilidade econômica, com vistas a reajustes e redirecionamento empresarial, com viagens de estudo e pesquisa aos Estados Unidos e ao Extremo Oriente. Línguas: português e inglês.

COORDENAÇÃO ACADÊMICA

Mauro Scheer Luís, bacharel em direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com formação em PNL - Programação Neurolingüística - pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolingüística (SBPNL), tendo participado de cursos e treinamentos de formação gerencial na Alemanha e na Inglaterra. Cursou módulo de especialização em direito tributário no IBET - Instituto Brasileiro de Estudos Tributários, instituto complementar à USP. Cursou módulos de MBA em excelência gerencial pela FAAP. Foi advogado associado de M. Luís Advogados e sócio de Scheer e Tamarossi Advogados Associados. Membro da Ordem dos Advogados do Brasil (Secção São Paulo), da AASP - Associação dos Advogados de São Paulo e da APET - Associação Paulista de Estudos Tributários, autor de diversos artigos. Membro da comissão de cooperativismo da OAB-SP. É presidente da Central Prática e sócio de Scheer e Baraúna Advogados.

OBSERVAÇÕES

* Estão inclusos no valor do investimento: material de apoio, certificado de participação, estacionamento e dois coffee breaks.

* A confirmação da realização do curso está sujeita a quorum mínimo; no caso de cancelamento, todo e qualquer valor pago a título de inscrição será devolvido, porém não nos responsabilizamos por gastos com passagens aéreas, traslados, hospedagem ou qualquer outra despesa.

* Para saber sobre o valor do investimento e condições de parcelamento, consulte nossa central de atendimento: (11)3120-6806.

COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO

Para fazer sua inscrição, faça o download da ficha de inscrição (formato PDF) clicando aqui e envie a mesma (devidamente preenchida) para o fax (11) 3120-6806. Após contato com nossa central, deposite o valor da primeira parcela na conta abaixo discriminada e envie um fax do comprovante para o número (11) 3120-6806. Sua inscrição só será validada quando confirmado o recebimento do valor correspondente à primeira parcela do evento. Não deposite nenhum valor antes de contatar nossa central, pois nossas vagas são limitadas.

Banco: Itaú - agência 1618 - c/c.: 20.404-2
Favorecida: Central Prática Educação Corporativa Ltda-EPP.
CNPJ: 10.612.073/0001-98 (para efeito de DOC).

LOCAL

Auditório da Central Prática - R. Frei Caneca, 159 - Cerqueira César - São Paulo/SP

Para visualizar o mapa da região, CLIQUE AQUI

ESTACIONAMENTO

Edilson Park - Rua Frei Caneca, 95 - Cerqueira César - São Paulo/SP

REALIZAÇÃO



APOIO

Palavras-chave: venda

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/analise-gerencial-de-custos-resultados-e-formacao-de-precos-de-venda

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid