Algumas dicas úteis da Biblioteca Forense Digital

Fonte: Biblioteca Forense Digital

Comentários: (0)




ALGUMAS DICAS ÚTEIS DA BIBLIOTECA FORENSE DIGITAL

- O programa possui à esquerda o índice analítico, onde poderá navegar pelas obras, capítulos, seções etc. Através do programa você também poderá obter o preço de toda a obra ou da parte que selecionar.

- Para efetuar as compras é necessário prévia aquisição de crédito, para isso basta clicar no botão "Comprar" da sua Biblioteca Forense Digital e em seguida clicar em "Clique aqui para comprar mais crédito". A partir daí você deverá selecionar o valor desejado (o crédito mínimo é de R$20,00 e os valores são sempre em reais) e a forma de pagamento (Cartão de Crédito ou Boleto). Obs.: Utilizando Cartão de Crédito Visa ou MasterCard a liberação do valor adquirido é imediata.

- A quantia adquirida ficará como saldo e as futuras compras irão sendo abatidas desse valor. Após confirmar a compra, o texto é imediatamente baixado e fica armazenado na Biblioteca instalada no computador, podendo ser consultado sem necessidade de conexão, contendo ainda recursos de pesquisa nesse texto e para exportação automática ao Editor.

- Como Promoção Especial, ao usuário é permitido baixar gratuitamente em um computador o que adquiriu no outro (baixar em casa o que adquiriu no escritório, por exemplo), basta utilizar o mesmo e-mail e senha.

- Na parte superior da janela de índice existe uma aba denominada "Seções Adquiridas". Clicando nessa aba, você vai para outro índice que contém apenas as obras ou partes já adquiridas, facilitando a navegação só entre elas.

- Para levar uma cópia do texto para o Word, utilize os botões "Exportar para o WinWord" ou "Copiar para a área de transferência", localizados ao lado direito da tela. É possível exportar toda a página ou apenas a parte previamente marcada.

- Os principais recursos para consulta e manipulação do texto estão concentrados nos botões que ficam ao lado direito da tela.

- Importante. A Biblioteca tem os recursos para você fazer o backup (cópia de segurança) do texto adquirido. (Veja em Menu "Ferramentas");

Palavras-chave: biblioteca forense

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/algumas-dicas-uteis-da-biblioteca-forense-digital

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid