Alagoas libera visitas íntimas para presos homossexuais

Juíza de Alagoas libera visitas íntimas para presos homossexuais.

Fonte: G1

Comentários: (1)




Juiz afirma que será necessário providenciar local para os encontros. Presos têm direito a uma visita íntima por semana.

A Justiça de Alagoas liberou nesta segunda-feira (1º) a visita íntima para detentos homossexuais. A decisão é resultado de pedido feito pelo advogado de um casal que se conheceu na Casa de Custódia de Maceió. Atualmente, um deles cumpre pena em liberdade condicional.

?Eles já têm a permissão. A administração penitenciária deve, agora, viabilizar um local adequado para esse encontros?, afirma o juiz de execuções penais Marcelo Tadeu Lemos, responsável pela decisão.

?Esta decisão está legalizada. Agora, outros detentos que desejarem esta forma de encontro não precisarão recorrer aos advogados?, diz Lemos.

Ainda de acordo com o juiz, os presos têm direito a uma visita íntima por semana, assim como os casais heterossexuais.

Palavras-chave: homossexuais

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/alagoas-libera-visitas-intimas-para-presos-homossexuais

1 Comentários

Ricardo Func Publico (Bacharel e operador do Direito)02/10/2007 9:53 Responder

Um colega meu do norte disse que la so existe "CABRA MACHO!" Hahaha.. to vendo! Esse juiz com certeza nao tem o que fazer, liberar esse tipo de coisa eh outra vergonha nacional perante ao mundo! Tenho certeza que tem o dedo do tal de "Direito dos Manos". Juro que por essas e outras tenho vergonha de ser brasileiro! Paisinho mediocre! Faço de tudo aqui onde trabalho para melhorar a opiniao sobre os orgaos publico, ai vem um juiz e faz isso! Nao sou contra a nenhum tipo de relacionamento, porem ha casos e casos! Tanta coisa importante para o poder judiciario se preocupar!!!

Conheça os produtos da Jurid