Afastado escrivão de 70 anos que tentou evitar aposentadoria

O servidor público tentou evitar, sem sucesso, a aposentadoria compulsória por meios administrativos e judiciais

Fonte: TJGO

Comentários: (3)




O diretor do Foro de Goiânia, juiz Átila Naves do Amaral, determinou o afastamento do escrivão da 6ª Vara Cível de Goiânia, A.P.C., que completou 70 anos em novembro de 2010. A demora se deve ao fato de o servidor público ter tentado evitar, sem sucesso, a aposentaria compulsória por meios administrativos e judiciais.

Palavras-chave: Aposentadoria; Serviço público; Afastamento; Idoso

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/afastado-escrivao-de-70-anos-que-tentou-evitar-aposentadoria

3 Comentários

rubens recalcatti delegado de policia17/05/2012 21:44 Responder

SE O HOMEM ESTAVA EM CONDIÇÕES DE TRABALHO, FISICAS, MENTAIS E PRODUZIA, DEVERIA CONTINUAR TRABALHANDO. APOSENTADO, VAI PARA UM FIM IMAGINAVEL..

cilene collino advogada18/05/2012 11:03 Responder

O Servidor queria apenas continuar a ser útil e produtivo à sociedade, então, por equiparação, pergunto se Senadores e Deputados também são funcionários públicos porque não pedimos a aposentadoria compulsória de alguns, como Sarney...

wilma advogada20/05/2012 23:00 Responder

mUITO BEM LEMBRADO,COLEGA CILENE.! OPORTUNO LEMBRAR QUE HÁ UM PROJETO,TRAMITANDO NO CONGRESSO QUE TEM POR OBJETIVO A APOSENTADORIA COMPULSÓRIA AOS 75 ANOS. oBVIAMENTE DEVE SER PARA TODOS OS SERVIDORES E NÃO SÓ PARA OS MINISTROS. E POLÍTICOS. PENSO QUE O PROJETO TRATAVA DESSES ÚLTIMOS, NÃO ESTOU MUITO CERTA.!.

Conheça os produtos da Jurid