Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/advogado-recorre-e-insiste-em-impechment-de-lula

6 Comentários

Ricardo Func. Público (Bacharel e operador do Direito)06/07/2006 12:40 Responder

Falta do que fazer, esse advogado deve ser "filhinho de papai", pois para ter tempo para isso quer dizer que não precisa trabalhar! Nas cadeia há vários presos que precisam de atendimento juridico, pq Vossa Excelencia não vai ajudar juridicamente quem precisa. O Senado Federal é bem "grandinho" pra saber o que fazer!

Ricardo Func. Público (Bacharel e operador do Direito)06/07/2006 12:44 Responder

Hahahahaha... Agora que reparei! OAB 20 mil, minha nossa! Passou da hora de aposentar! Solução? "EXAME ANUAL PARA TODOS OS PROFISSIONAIS DO DIREITO...!"

Luciana estudante de direito e estagiária06/07/2006 18:11 Responder

É bom saber que existem pessoas que ainda acreditam que a lei deve ser aplicada para todos, inclusive ao nosso Exmo. Presidente da República.

francisco.silverio@uol.com.br advogado06/07/2006 23:38 Responder

A Lei é para ser cumprida. Doa a quem doer. Nâo importa se presidente da república ou vereador da menor cidade do Brasil!! O exemplo tem que vir de cima. Estamos conversados!! Chega de bandalheiras!!

Nercina Andrade Costa advogada13/07/2006 11:18 Responder

Quero parabenizar o colega Dr. Luiz Carlos Crema,pela iniciativa, envergonho-me de não ter essa coragem. Para aqueles que manifestarm contra sua iniciativo tenho a dizer "coitados", e para aquele que acha que o nobre colega já deveria estar aposentado, gostaria de lembrá-lo do provérbio " velhice é sinonimo de sabedora", porém nem para todos, pois você certamente chegará na velhice mais ignorante do que já é.

luiz alberto gonçalves frança advogado02/12/2009 21:59 Responder

quero esternar o meu louvor como advogado ao nobre colega Dr. luiz carlos crema, pela sua coragem em ajuizar o Presidente da República, fato este que me orgulha e me faz seguir em frente, lutando contra as injustiças, contra os descasos políticos, contra todos os corrúptos que sangram os contribuintes. meus parabens Dr. luiz crema

Conheça os produtos da Jurid