Advogado fugitivo é preso em pousada

Procurado demonstrava ostentação em fotos nas redes sociais

Fonte: Último Segundo

Comentários: (1)




Um advogado que estava foragido há um ano e meio foi preso na manhã desta quinta-feira (9), em João Pessoa. Segundo o secretário de Administração Penitenciária, Walber Virgolino, que efetuou a prisão, o homem tinha fugido da Penitenciária de Segurança Média Hitler Cantalice.


De acordo com Virgolino, fotos publicadas nas redes sociais do advogado no período em que ele já estava foragido ajudaram no trabalho de investigação. Algumas mostram o advogado em situações de ostentação, bebendo em copos enrolados em notas de R$ 100.


A prisão aconteceu quando o advogado estava em uma pousada à beira-mar da capital e o secretário diz que o estabelecimento pertece ao preso. O homem preso também tem dois mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara Criminal da Capital, sendo um por estelionato e outro por furto qualificado.

Palavras-chave: direito penal advogado foragido

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/advogado-fugitivo-e-preso-em-pousada

1 Comentários

Jesiel Nascimento Advogado09/01/2014 23:15 Responder

Agora, agentes de segurança penitenciária realizam serviço de polícia judiciária. Virou bagunça total. É óbvio que não estou falando da prisão! Estou falando do conjunto de diligências. Dentro em pouco a polícia judiciária poderá ser extinta.

Ana Carla Santos servidora p?blica 13/02/2014 13:21

Realmente, é de causar espécie tal situação e nenhuma providência contra os agentes penitenciários ter sido tomada.

Conheça os produtos da Jurid