Advogado é detido com dinheiro falso na zona leste de SP

Fonte: Estadao.com.br

Comentários: (3)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/advogado-e-detido-com-dinheiro-falso-na-zona-leste-de-sp

3 Comentários

NERCINA ANDRADE COSTA advogada15/12/2005 12:13 Responder

É dificl acreditar na culpa desse advogado,pois sendo ele advogado, se tivesse conhecimento da falsidade das Notas certamente não teria levado o caso à policia. Eu por exemplo não tenho certeza se conheceria uma nota falsa. O fato dele não querer revelar o nome do cliente que lhe fez o pato com as tais notas falsas, talzes seja por uma questão de precaução ,pois depedendo do cliente, o advogado revelando o seu nome poderia ficar am situação de perigo.

Ricardo Func. Público (Bacharel e operador do Direito)15/12/2005 17:49 Responder

Desculpe Sra. Dra. Nercia mas quando a falta de ética é evidente não há desculpa para a tipicidade da norma! A "juizite" acolhida pelo colega de vc´s foi tamanha que até duvidou que poderia te-la cometido contra sua própria pessoa. Venhamos e convenhamos, um advogado não saber quando a nota é falsa??? Por favor... (...que vergonha...!!!) "ABAIXO O EXAME DA ORDEM!!!"

Leonel Dias Cesario advogado20/05/2012 8:46 Responder

Após o devido trâmite na Justiça Federal Ciminal e também perante a Ordem dos Advogados do Brasil, este advogado foi absolvido, por unanimidade perante a OAB/SP e na Justiça Federal, o próprio Ministério Público Federal requereu a absolvição o que foi acompanhado pelo Juiz Federal em sua sentença. Opiniões de pessoas ignorante em relação ao devido trâmite do processo legal, servem somente para julgar e imputar culpa sem a devida apuração, demonstrando somente a falta de instrução e mais uma vez, a ignorância. Atitudes assim, tomara que venha a evitar a precipitação de \\\"condenação\\\" de uma classe, no sentido amplo e que venha ser rechaçada pela Justiça.

Conheça os produtos da Jurid