Advogado doa seus honorários de 1% à compra de papel higiênico para os banheiros do foro

Fonte: Espaço Vital

Comentários: (10)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/advogado-doa-seus-honorarios-de-1-a-compra-de-papel-higienico-para-os-banheiros-do-foro

10 Comentários

Celso Gioia Advogado18/04/2006 19:41 Responder

Ridícula a atuação deste juiz, no caso. O mesmo deveria ser repreendido pela Corregedoria, pois, nitidamente, obrou com parcialidade, contra o advogado.

Jansen Comunien advogado18/04/2006 20:33 Responder

Bravo, mais que correta a atitude do ilustre advogado, infelizmente esse arbitramento irrisório e aviltante, só poderia ter essa destinação, ou seja, comprar papel higienico para quem a prolatou.

Leandro Cerqueira Advogado18/04/2006 21:03 Responder

Parabens pela atitude do ilustre colega, data maxima vênia, R$ 8,00, é um abuso e descompasso com a classe.

jose roberto balestra advogado18/04/2006 21:35 Responder

Caro Dr. Nedson Pinto Culau, parabéns pela inteligentíssima idéia: a "poupuda" honorária transformada em papel higiênico, usado segundo os “costumes”, carregará para as profundezas da cavidade subterrânea – onde repousam as matérias excrementícias – toda a empáfia e o mau cheiro que se lhe exala a cachola desse semi-deus togado.

Sandro advogado18/04/2006 22:14 Responder

Gostaria de saber qual a intenção do magistrado quando usou o termo “ baixíssimo nível do lavor...” Pois se for com relação a qualidade do trabalho, ingressaria com uma queixa crime por injúria, e paralelamente uma ação de indenização e uma representação na Corregedoria.

Nelson José Comegnio Advogado18/04/2006 23:34 Responder

A própria Ordem dos Advogados deveria representar o Juiz no CNJ. Aliás, todos os desmandos existentes por parte de autoridades deveriam ser objeto de análise da OAB e ela em nome da classe promover e acompanhar a representação. Resguardaria os direitos de toda a classe. Pensem nisso!

Paulo Machado Advogado19/04/2006 11:57 Responder

Já passa da hora de a Ordem dos Advogados do Brasil, que já consente o pagamento, pelo Estado, de verbas honorárias, aos resignados advogados que patrocinam causas através da Assistência Judiciária Gratuita, em valores inferiores à metade dos valores constantes da tabela de honorários da pópria instituição, interceder em favor da classe contra a arrogância, a prepotência e o desprezo demonstrados pelos magistrados "com raríssima excessões" aos advogados, evidenciados nessa ridícula decisão.

Wylkyson Gomes de Sousa Advogado19/04/2006 15:12 Responder

A Atitude do advogado Nedson Pinto Culau foi brilhante e inusitada...e diga-se de´passagem,ele foi muito bonzinho em fazer tal doação...PARABÉNS e serve de ALERTA para a ORDEM!!!

Ezequias Viana de Moura Aposentado19/04/2006 16:59 Responder

Vota-se para eleger o Chefe do Executivo e os membros do Legislativo. O mesmo deveria ocorrer com os do Poder Judiciário. A garantia de liberdade dos juízes tem que ser revista, pois, apesar da existência do CNJ, alguns magistrados não possuem perfil adequado para a função e se julgam acima de qualquer suspeita. Sou favorável a que seja extinto os títulos de "Desembargador" e "Ministro".

OSWALDO LOUREIRO DE MELLO JUNIOR ADVOGADO19/04/2006 17:09 Responder

A verba honorária arbitrada é aviltante. O colega agiu bem. Gostei da idéia. Desejo parabenizar o Dr. Celso Gioia, pela felicidade em assentar que o Meritíssimo OBROU mal. De vero, OBROU mesmo e vai necessitar da doação para suas futuras obragens.

Conheça os produtos da Jurid