Advogada Márcia Melaré recebe a Medalha Anchieta

Fonte: G T Marketing e Comunicação

Comentários: (0)




Homenagem da Câmara reconhece serviços prestados ao Município

A jurista MÁRCIA REGINA MACHADO MELARÉ, membro da Advocacia Approbato Machado e vice-presidente da OAB/SP, receberá a Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo.

O título é concedido a personalidade digna da admiração e do respeito da Câmara Municipal, que tenha prestado serviços ao município. É um reconhecimento e uma homenagem da cidade de São Paulo às pessoas de destaque no âmbito municipal, estadual e nacional. Para recebê-lo, é necessária a aprovação pelo voto de, no mínimo, 2/3 dos vereadores da Câmara Municipal. A homenagem foi iniciativa do vereador Wadih Mutran, aprovada no plenário da Câmara.

A entrega será feita em Sessão Solene na Câmara Municipal de São Paulo, no dia 10 de outubro, às 19 horas, no Plenário 1° de Maio (Viaduto Jacareí, 100, 10 andar, Centro/São Paulo).

Dra. Márcia Regina Machado Melaré

Tem dedicado especial atenção, nos últimos tempos, a temas contemporâneos como a interrupção da gravidez de fetos anencefálicos, prática da eutanásia e o desenvolvimento de pesquisas com células-tronco.

Vice-Presidente da OAB/SP, sócia da Advocacia Approbato Machado, formou-se em Direito pela Universidade de São Paulo. É especialista em Direito Privado e Processo Civil, Comercial e Tributário, ex-conselheira do Terceiro Conselho de Contribuintes e da Câmara de Recursos Fiscais do Ministério da Fazenda

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/advogada-marcia-melare-recebe-a-medalha-anchieta

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid