Acusado de matar doente mental é absolvido

Sob a presidência do juiz Jesseir Coelho de Alcântara, o 1° Tribunal do Júri de Goiânia absolveu o comerciante Francisco da Silva Martins, conhecido como Chiquinho, de 56 anos.

Fonte: TJGO

Comentários: (0)




Sob a presidência do juiz Jesseir Coelho de Alcântara, o 1° Tribunal do Júri de Goiânia absolveu nesta quarta-feira (12) o comerciante Francisco da Silva Martins, conhecido como Chiquinho, de 56 anos. Formado por sete homens, o conselho de sentença acatou tese da acusação e da defesa, que sustentaram não haver provas de que o réu teria matado a tiros Sebastião de Jesus da Silva, de 27.

Segundo a denúncia, o crime ocorreu em dezembro de 1994, por volta das 12 horas, no Bar e Mercearia Água Viva, localizado no Jardim Goiás, em Goiânia. Francisco era dono do bar e, naquele dia, Sebastião foi até o local e pediu uma cerveja. O comerciante se negou a vender a bebida porque não conhecia o cliente, razão pela qual os dois começaram a discutir. Na ocasião, Francisco pegou uma arma e atirou no pescoço de Sebastião, que saiu correndo do bar e, logo em seguida, foi encontrado morto na rua. A vítima tinha graves problemas mentais e havia fugido de uma clínica quatro meses antes do crime, conforme a promotoria.

Palavras-chave: absolvição

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/acusado-matar-doente-mental-absolvido

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid