• facebook-footer
  • twitter-footer
  • googleplus-footer
Domingo, 15 de Julho de 2018
ISSN 1980-4288

Acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo é condenado a 16 anos de prisão

Réu transportava 4,6 toneladas de entorpecente.

Fonte: TJSP

Comentários: (0)


Reprodução: pixabay.com

A juíza Patrícia Érica Luna da Silva, da Vara Única de Teodoro Sampaio, condenou homem acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo. A pena foi fixada em 16 anos e 26 dias de reclusão, em regime inicial fechado, e pagamento de 932 dias-multa, no mínimo legal.


Consta da denúncia que policiais civis abordaram o réu quando ele transportava, em um caminhão, 4,6 toneladas de maconha e 22 frascos de lança-perfume, além de diversas armas de fogo e munições. O material estava escondido em fundos falsos espalhados pelo veículo.


Ao proferir a sentença, a magistrada afirmou que a versão dos fatos apresentada pelo réu não se sustenta diante das provas produzidas em juízo, o que impõe sua condenação. “Diante do farto contexto probatório, do depoimento detalhado e minucioso da autoridade policial, aliado à prova documental carreada aos autos pelo Ministério Público, a versão do réu de que desconhecia os produtos que transportava mostra-se frágil e totalmente isolada de todo o contexto probatório.”


Cabe recurso da decisão.


Processo nº 0000890-08.2017.8.26.0627

Palavras-chave: Condenação tráfico de Drogas Porte Ilegal de Armas Prisão Reclusão

URL Encurtada

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/acusado-de-trafico-de-drogas-e-porte-ilegal-de-armas-de-fogo-e-condenado-a-16-anos-de-prisao

0 Comentários