• facebook-footer
  • twitter-footer
  • googleplus-footer
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
ISSN 1980-4288

Acusado de traficar e manter refinaria de drogas é condenado a cinco anos de reclusão

No interior da casa em que ele estava foram encontrados 253 pinos de cocaína, mais 203 gramas da droga e dez quilos de maconha. Os agentes descobriram ainda que no local funcionava uma refinaria de entorpecentes.

Fonte: TJSP

Comentários: (0)



Reprodução: pixabay.com

Um homem foi condenado por decisão da 23ª Vara Criminal sob a acusação de tráfico de entorpecentes. Ele terá que cumprir pena de cinco anos e dez meses de reclusão, além do pagamento de 583 dias-multa, no piso mínimo legal.


De acordo com a denúncia, policiais patrulhavam um conhecido ponto de venda de drogas quando notaram o acusado em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. No interior da casa em que ele estava foram encontrados 253 pinos de cocaína, mais 203 gramas da droga e dez quilos de maconha. Os agentes descobriram ainda que no local funcionava uma refinaria de entorpecentes.


Em sua decisão, o juiz Klaus Marouelli Arroyo destacou que os depoimentos dos policiais são coerentes e que a materialidade e a autoria ficaram comprovadas pelas provas trazidas aos autos. Cabe recurso da decisão.


Processo nº 0080928-89.2017.8.26.0050

Palavras-chave: Tráfico de Entorpecentes Refinaria de Drogas Condenação Reclusão Denúncia

URL Encurtada

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/acusado-de-traficar-e-manter-refinaria-de-drogas-e-condenado-a-cinco-anos-de-reclusao

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid