Acusado de matar porque foi chamado de "comédia" será julgado em Brasília

Denúncia acusa o réu de ter utilizado recurso que impossibilitou a defesa da vítima, pois os disparos foram efetuados enquanto os dois conversavam amistosamente

Fonte: TJDFT

Comentários: (0)




O Tribunal do Júri de Brasília vai julgar nesta quinta-feira (20/1), a partir de 9h, o réu Dábio Rogério Ribeiro Coelho. Ele é acusado de tirar a vida de Antonio Aury Helio Gonçalves de Sousa porque foi chamado de "comédia" pela vítima.


Segundo dados do processo, o crime aconteceu em 23 de novembro de 2006, por volta das 23h, na SCRN 701/711, proximidades do Bloco N, Asa Norte, Brasília/DF. A denúncia acusa o réu de ter utilizado recurso que impossibilitou a defesa da vítima, pois os disparos foram efetuados enquanto os dois conversavam amistosamente.


Em sua defesa, o acusado alega que agiu em legítima defesa. Ele está preso e será julgado por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e pelo uso de recurso que não permitiu a defesa da vítima. O crime está previsto no artigo 121, § 2º, incisos II e IV do Código Penal. A condenação vai de 12 a 30 anos de prisão.

Palavras-chave: Código Penal; Condenação; Defesa; Prisão

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/acusado-de-matar-porque-foi-chamado-de-comedia-sera-julgado-em-brasilia

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid