Acusado de homicídio no Morro do Horácio enfrenta júri popular

Segundo os autos, o réu juntamente com um adolescente entrou na residência da vítima e disparou cinco tiros.

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




A Vara do Tribunal do Júri da Comarca da Capital realizará na quinta-feira (19/8), a partir das 9 horas, na sala de sessões do Tribunal do Júri do Fórum Desembargador Rid Silva, o julgamento de Jonatan Moraes de Mattos, acusado do homicídio de Rodinei Rodrigues.

 

Segundo os autos, no dia 05 de julho de 2008, o réu - juntamente com um adolescente - entrou na residência da vítima, localizada no Morro do Horácio, bairro Agronômica, em Florianópolis, e disparou cinco tiro contra Rodinei. Em seguida, os dois arremessaram a vítima do segundo pavimento do imóvel, através de uma janela, o que terminou com sua morte.

 

Para a acusação, o crime foi cometido por motivo torpe - vingança - uma vez que a vítima teria subtraído para si armas de fogo pertencentes ao réu. O crime foi cometido mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima, já que alvejaram-na quando ela estava rendida e imobilizada, sem condições de se defender. No homicídio empregou-se meio cruel, uma vez que o acusado e o adolescente arremessaram a vítima do segundo pavimento da casa quando ela já estava mortalmente ferida.

 

O júri será presidido pelo juiz de direito Luiz Cesar Schweitzer e deverá contar com a participação de um promotor de Justiça designado pelo Ministério Público estadual e, na defesa, do advogado Allan Matheus de Braga. 

Palavras-chave: Arma de Fogo Homicídio Acusado Vítima

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/acusado-de-homicidio-no-morro-do-horacio-enfrenta-juri-popular

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid