Ação conduzida pelo CIE de Joinville prende 6 por tráfico e apreende 10 quilos de crack

Ação conjunta dos integrantes da Força-Tarefa com atuação na Coordenadoria Regional de Investigações Especiais de Joinville, com o auxílio da Coordenadoria de Investigações Especiais do Ministério Público (CIE).

Fonte: MP-SC

Comentários: (0)




Ação conjunta dos integrantes da Força-Tarefa com atuação na Coordenadoria Regional de Investigações Especiais de Joinville, com o auxílio da Coordenadoria de Investigações Especiais do Ministério Público (CIE), assim como da Polícia Militar e da Polícia Civil, resultou na prisão em flagrante de seis pessoas por trafico de droga e associação ao tráfico de droga.

Durante a ação, que ocorreu na madrugada deste sábado (27/3), também foram apreendidos cerca de 10 quilos de crack, uma pistola 380, dois veículos (um Vectra e um Gol), celulares, balança de precisão e cerca de R$ 10 mil. Ao todo foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão.

As investigações iniciaram há 45 dias e culminaram com a prisão de acusados de trafico que atuavam nos bairros Aventureiro, Jardim Iririu, Jardim Paraíso, Fátima e Itaum. As apreensões ocorreram em cinco das 11 residências onde foram cumpridos os mandados de busca e apreensões.

Participaram da operação 58 Policias Militares e 4 policiais Civis.Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Joinville, onde foram autuados e inquiridos e, em seguida, conduzidos ao Presídio Regional de Joinville.

O coordenador da Coordenadoria Regional de Investigações Especiais de Joinville, Promotor de Justiça Andrey Cunha Amorim, disse que "mais uma vez uma investigação como esta só foi possível em razão da união de esforços entre o Ministério Público e as Polícias Civil e Militar, através de ação descentralizada, fruto de umainvestigação paciente e pertodo local do crime".

Palavras-chave: ação

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/acao-conduzida-pelo-cie-de-joinville-prende-6-por-trafico-e-apreende-10-quilos-de-crack

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid