Fonte: Tribunal de Justiça do Paraná - TJPR
Postado em 28 de Julho de 2011 - 09:46 - Lida 552 vezes
Apelações cíveis. Ação de indenização por danos morais.
Queda de consumidor dentro de estabelecimento comercial. Piso molhado. Responsabilidade objetiva da prestadora de serviços. Obrigação de zelar pela segurança de seus clientes. Indenização devida.
APELAÇÕES CÍVEIS ? AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS ? QUEDA DE CONSUMIDOR DENTRO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL ? PISO MOLHADO ? RESPONSABILIDADE OBJETIVA DA PRESTADORA DE SERVIÇOS ? OBRIGAÇÃO DE ZELAR PELA SEGURANÇA DE SEUS CLIENTES ? INDENIZAÇÃO DEVIDA - DANOS MORAIS CARACTERIZADOS ? VALOR ARBITRADO EM ATENÇÃO AO PRINCÍPIO DA RAZOABILIDADE ? JUROS DE MORA DEVIDOS DESDE O EVENTO DANOSO ? SÚMULA 54, DO STJ ? SENTENÇA MANTIDA ? RECURSOS 1, 2 E 3 DESPROVIDOS. Apelação Cível nº ...