Conteúdo exclusivo para usuário cadastrados
Fonte: Tribunal de Justiça do Paraná - TJPR

Apelações cíveis. Ação de indenização por danos morais.

Queda de consumidor dentro de estabelecimento comercial. Piso molhado. Responsabilidade objetiva da prestadora de serviços. Obrigação de zelar pela segurança de seus clientes. Indenização devida.

APELAÇÕES CÍVEIS ? AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS ? QUEDA DE CONSUMIDOR DENTRO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL ? PISO MOLHADO ? RESPONSABILIDADE OBJETIVA DA PRESTADORA DE SERVIÇOS ? OBRIGAÇÃO DE ZELAR PELA SEGURANÇA DE SEUS CLIENTES ? INDENIZAÇÃO DEVIDA - DANOS MORAIS CARACTERIZADOS ? VALOR ARBITRADO EM ATENÇÃO AO PRINCÍPIO DA RAZOABILIDADE ? JUROS DE MORA DEVIDOS DESDE O EVENTO DANOSO ? SÚMULA 54, DO STJ ? SENTENÇA MANTIDA ? RECURSOS 1, 2 E 3 DESPROVIDOS. Apelação Cível nº ...

Palavras-chave: Danos Morais; Indenização; Piso Molhado; Queda de Consumidor