Fonte: Jornal Jurid
Postado em 22 de Agosto de 2007 - 01:00 - Lida 359 vezes
Na arena
Tom Coelho, com formação em Economia pela FEA/USP, Publicidade pela ESPM/SP, especialização em Marketing pela Madia Marketing School e em Qualidade de Vida no Trabalho pela USP, é consultor, professor universitário, escritor e palestrante. Diretor da Infinity Consulting, Diretor Estadual do NJE/Ciesp e VP de Negócios da AAPSA. Contatos através do e-mail tomcoelho@tomcoelho.com.br. Visite: www.tomcoelho.com.br.
Tom Coelho ( * ) "Um homem perfeito não deve ser muito bom." (Cristina Paiva) Kaizen. Os japoneses introduziram esta palavra no vocabulário corporativo em meados do século passado por ocasião de sua revolução industrial pós-guerra. Traduzida literalmente por "melhoria contínua", consiste numa filosofia aplicável tanto na vida profissional quanto pessoal. É como um mantra a nos guiar dizendo: "Faça hoje melhor do que ontem; e amanhã, melhor do que hoje". Baseado nisso, buscamos em nosso ...