Webinar gratuito reúne grandes nomes para discutir transformação digital no mercado jurídico

Evento da Deep Legal Academy acontece dia 15 e propõe discussão sobre cenário atual e projeções futuras no uso da tecnologia no sistema jurídico.

Fonte: Enviado por Karina Bernardi

Comentários: (0)




A Deep Legal Academy promoverá na próxima quarta-feira (15) um evento on-line e gratuito, com especialistas de diferentes segmentos para debaterem o cenário atual e as tendências para o futuro do mercado jurídico, que vem passando por profundas transformações, impulsionadas principalmente pelo uso da tecnologia.


Entre os temas que serão abordados estão a gestão da carteira de clientes, rotina de advogados e o uso de Legal Analytics. A DL Academy convidou um time de peso, como a coordenadora da Controladoria Jurídica da MaxMilhas, Adriana Lima, o especialista em direito digital Flavio Eduardo (Crespo e Caires Advogados), o coordenador da Rede Jurídica MAPFRE, Fabrício Marques e, a advogada Ana Carolina Ramalho, do escritório Arystóbulo Freitas.


O debate terá como foco central de que forma a tecnologia pode auxiliar as equipes a pensar em novas formas de gestão de carteiras, de diferentes tamanhos e características, conforme destaca a CEO da Deep Legal, Vanessa Louzada. “Neste último webinar do ano, queremos trazer uma reflexão sobre as mudanças que as empresas têm vivenciado no ambiente jurídico e como as ferramentas tecnológicas impactam a rotina de advogados de diferentes segmentos”, explica.


Além de falar sobre o cenário atual, o encontro será uma oportunidade para discutir tendências para o mercado jurídico. “O uso de Legal Analytics tem se mostrado cada vez mais eficaz na gestão das carteiras, principalmente porque permite a mineração dos dados, acompanhamento dos processos e fornece insights que ajudam a definir as estratégias das demandas jurídicas das empresas. É uma tendência que veio para ficar e os profissionais precisam acompanhar essa transformação”, ressalta Vanessa.


DL Academy é iniciativa que quer levar maturidade analítica para jurídico de empresas


A DL Academy é o projeto educacional da legaltech Deep Legal, que busca trazer conhecimento aos “advogados da nova economia”: aqueles  que utilizam a tecnologia a seu favor nos seus departamentos jurídicos. A iniciativa convida os advogados a repensarem o modus operandi tradicional versus a cultura data-driven do setor jurídico.


“A DL Academy é uma ação para nossa legaltech se posicionar como fomentadora de conteúdo e instrutora de uma nova cultura jurídica, que vem moldando totalmente as empresas que querem ser inovadoras e relevantes no mercado”, afirma Vanessa Louzada.




Serviço:


Webinar “A Transformação Digital no Mercado Jurídico: cenário atual e futuro”


Quarta-feira, 15 de dezembro, 19h às 20h45min, via Zoom


Evento gratuito 


Inscrições: https://www.sympla.com.br/a-transformacao-digital-no-mercado-juridico-cenario-atual-e-futuro__1437201


Sobre a Deep Legal - A Deep Legal é uma Lawtech de inteligência e gestão preditiva. Utiliza sofisticadas técnicas estatísticas e avançadas tecnologias como ferramentas de Big Data, Machine Learning e Inteligência Artificial para coletar dados, normalizá-los e transformá-los em informação consistente a fim de criar uma nova experiência aos profissionais jurídicos na otimização do seu trabalho de modo que possam informar, monitorar, comparar e predizer carteiras de ações judiciais.  São soluções direcionadas à gestão corporativa de empresas e escritórios jurídicos que possuem volume judicial. A Deep Legal ajuda a decodificar “dados” em insights estruturados e relevantes que se transformam em decisões estratégicas, inteligentes com geração de valor para o seu negócio. (https://www.deeplegal.com.br/)

Palavras-chave: Webinar Gratuito Discussão Transformação Digital Mercado Jurídico

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/webinar-gratuito-reune-grandes-nomes-para-discutir-transformacao-digital-no-mercado-juridico

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid