TST abre inscrições para "Seminário Internacional 80 Anos da Justiça do Trabalho"

O evento é aberto ao público e terá número limitado de participantes.

Fonte: Enviado por Franciane Meleu Ferreira

Comentários: (0)




Estão abertas as inscrições para o "Seminário Internacional 80 Anos da Justiça do Trabalho". O evento encerra as comemorações dos 80 anos da Justiça do Trabalho e será realizado de forma presencial nos dias 12 e 13 de maio.


O Seminário contará com juristas e especialistas em Direito que vão abordar e debater as conquistas e os avanços da Justiça do Trabalho no Brasil. A programação inclui temas como a atuação da JT na pandemia, o direito fundamental de greve e seus limites, o protagonismo da Justiça do Trabalho na construção da cidadania, a retrospectiva e os desafios para o futuro. A ocasião será marcada, também, pela cerimônia de inauguração da estátua de Dom Quixote.


A mesa de abertura terá a participação do presidente do TST e do CSJT, ministro Emmanoel Pereira, da coordenadora do evento, ministra Maria Cristina Peduzzi, e dos presidentes de todos os Tribunais Superiores. A programação completa está disponível aqui.




Em razão do cenário epidemiológico e seguindo as regras vigentes no tribunal, é obrigatória a apresentação do certificado de vacinação para acesso e permanência no evento, bem como o uso de máscara durante toda a programação. Somente serão emitidos certificados de participação às pessoas que acompanharem presencialmente o seminário.


O formulário para inscrição pode ser acessado aqui. O número de participantes é limitados.




Serviço:

Seminário Internacional 80 Anos da Justiça do Trabalho

Quando: 12 e 13 de maio, das 9h30 às 17h30

Palavras-chave: TST Abertura Inscrições "Seminário Internacional 80 Anos da Justiça do Trabalho"

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/tst-abre-inscricoes-para-seminario-internacional-80-anos-da-justica-do-trabalho

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid