Systax explora benefícios fiscais em novo evento

Nesta edição, o webinar realizado pela empresa de inteligência fiscal explica como funciona a redução da carga tributária e como este ponto pode afetar as empresas.

Fonte: Enviado por Bianca Bispo

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

São Paulo, 03 de junho de 2022 – A Systax, empresa de inteligência fiscal e única a sistematizar a tributação de todos os segmentos nas 27 Unidades Federativas, promove, no dia 07 de junho, um evento totalmente online e gratuito para debater os benefícios fiscais e a redução de carga tributária. Por meio da expertise de profissionais atuantes na área, o conteúdo ministrado também busca ajudar os participantes a entenderem mais sobre como os benefícios fiscais impactam os negócios.


Nesta edição, a Systax convida sua Gerente Tributária, Karen Semeone, para conduzir o assunto. A executiva é responsável por projetos de consultoria e implementação de novas ferramentas sistêmicas nas áreas fiscal e tributária, e é também advogada tributarista, com mais de 15 anos atuando na área de Impostos Indiretos. É pós-graduada em Direito Tributário e Processual Tributário pela Escola Paulista de Direito e membro integrante da Comissão de Direito Tributário da OAB Seccional Jundiaí/SP.


O outro debatedor que participará do webinar é o Kleber Santos, especializado em Tributos Indiretos, Direito Tributário aplicado, Contabilidade, Compliance & Direito Tributário, Gestão Tributária, e em Auditoria Fiscal. É professor universitário de cursos de especialização e coautor dos livros “Contabilização das Operações para Industrial e Equiparada”, “Compêndio de Contabilidade e Direito Tributário”, “Gestão contábil e tributária: práticas e desafios cotidianos” e “Práticas Contábeis e Fiscais”.


No evento, será possível tirar dúvidas acerca da análise da classificação fiscal e monitoramento da licitude dos benefícios fiscais estatual, além de explorar temas como o monitoramento das alíquotas de tributação sobre o Pis e Confins, e revisão periódica EFD ICMS/IPI e contribuições.


O evento será transmitido às 10h, pelo canal da Systax na plataforma do YouTube. Mais informações podem ser conferidas em: https://bit.ly/3GL1fNJ.


Serviço


O que: Webinar “Benefícios Fiscais: Como Reduzir a Carga Tributária”


Quando: 07 de junho, às 10h


Onde: Ambiente digital


Inscrições e informações: https://bit.ly/3GL1fNJ


Sobre a Systax - A Systax Sistemas Fiscais compartilha inteligência tributária para os negócios de seus clientes, juntos por menos esforços e tributação mais inteligente. Acompanha diariamente as mudanças da legislação tributária para garantir a atualização constante dos parâmetros fiscais nos diversos ERPs e outros sistemas. Também valida as informações tributárias que constam na Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), permitindo a correta geração do SPED. Para tanto, mantém uma base de dados com mais de 23 milhões de regras fiscais estaduais e federais, abrangendo ICMS, ICMS-ST, PIS, COFINS e IPI. A Systax combina essas regras para gerar e monitorar mais de 2,5 bilhões de itens dos clientes, sistematizando a tributação de todos os segmentos econômicos nas 27 Unidades Federativas. Veja mais: http://www.systax.com.br/

Palavras-chave: Systax Exploração Benefícios Fiscais Novo Evento

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/systax-explora-beneficios-fiscais-em-novo-evento

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid