Reunião científica online analisa a Lei nº 14.010/2020

O encontro do Instituto Prof. Assis Gonçalves de Direito Empresarial e Cooperativo também debaterá os impactos da pandemia nos contratos.

Fonte: Enviado por NCA Comunicação

Comentários: (0)




Os impactos da pandemia nos contratos e a Lei nº 14.010 /2020, que dispõe sobre o Regime Jurídico Emergencial e Transitório das relações jurídicas de Direito Privado (RJET), no período da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) serão tratados na reunião científica do Instituto Prof. Assis Gonçalves de Direito Empresarial e Cooperativo.


O encontro acontecerá nesta terça-feira, 29 de setembro, a partir das 18h, com transmissão ao vivo pelo canal do Instituto Assis Gonçalves no YouTube.


O tema será apresentado pelos professores Rodrigo Xavier Leonardo e Otavio Luiz Rodrigues Jr com mediação da professora Mayara Isfer. Os. Interessados podem acompanhar o debate em: https://www.youtube.com/watch?v=F0NOQvsdFI0.


O Instituto


Presidido pelo professor Luiz Daniel Haj Mussi, o Instituto Prof. Assis Gonçalves de Direito Empresarial e Cooperativo, foi criado para promover a discussão de assuntos substanciais eminentemente científicos e acadêmicos. É constituído por advogados militantes e professores de universidades de todo o Brasil e de vários outros países e pretende ampliar a internacionalização e o intercâmbio com outras instituições de ensino do exterior. 


Serviço

Reunião científica sobre os impactos da pandemia nos contratos e a Lei nº 14.010 /2020

Data: terça-feira, 29 de setembro, a partir das 18h

Palavras-chave: Reunião Científica Online Lei nº 14.010/2020 Impactos Pandemia Contratos

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/reuniao-cientifica-online-analisa-a-lei-no-140102020

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid