Reis Advogados (SP) oferece programação qualificada na Fenalaw Digital Week

O escritório Reis Advogados (SP) preparou uma agenda especial para a Fenalaw Digital Week, a maior feira do setor jurídico da América Latina, que será realizada de 2 a 6 de agosto.

Fonte: Enviado por Aline Gattoni - AVocar Comunicação

Comentários: (0)




O escritório Reis Advogados (SP) preparou uma agenda especial para a Fenalaw Digital Week, a maior feira do setor jurídico da América Latina, que será realizada de 2 a 6 de agosto.


O sócio-diretor Luiz Felipe Perrone dos Reis – integrante do conselho consultivo da Fenalaw desde 2017 – modera um painel no dia 3, às 10h, sobre o primeiro ano da Nova Lei do Agronegócio. Ele contará com a participação da convidada Maria Eunice Bruder, da área jurídica do banco Santander.


Jurandir Oliveira e Rodrigo Cuano, profissionais da área Corporate do escritório, estarão no painel “Nova Lei de Falência: Atuais Jurisprudências e Entendimentos sobre a Lei de Recuperação Judicial”, que acontece no dia 5, às 10h.


Reis Afternoon Tea


Além dos dois painéis, o Reis Advogados terá um estande virtual no evento. Ali, serão oferecidos breves debates e palestras ao público, em horários alternativos aos da programação oficial. Especialistas do Brasil e do exterior abordarão temas variados de grande interesse (veja programação abaixo).


O Reis Advogados patrocina a edição 2021 da Fenalaw Digital Week, que reúne mais de 5.000 profissionais da área jurídica, incluindo advogados, professores, consultores e estudantes de Direito. Para saber mais sobre a feira, que neste ano acontece em formato 100% digital, acesse www.fenalaw.com.br.


SERVIÇO


Reis Advogados (SP) na Fenalaw Digital Week


Painel "Um Ano da Nova Lei do Agro: Quais são os Impactos Positivos?"


Quando: 3/8, das 10h às 10h40


Onde: Sala 2


Participantes: moderador Luiz Felipe Perrone dos Reis, sócio-diretor do escritório Reis Advogados (SP); e convidados Rafaela Aiex Parra, do Araúz Advogados & Associados; Renato Buranello, sócio do VBSO Advogados; e Maria Eunice Gonzales Bruder, advogada de recuperação de crédito do banco Santander


Painel "Nova Lei de Falência: Atuais Jurisprudências e Entendimentos sobre a Lei de Recuperação Judicial"


Quando: 5/8, 10h às 10h40


Onde: Sala 1


Participantes: Rodrigo Pereira Cuano e Jurandir de Souza Oliveira, advogados especialistas da unidade Corporate do escritório Reis Advogados (SP)


Reis Afternoon Tea


Debate “A Advocacia na Inglaterra pós-Brexit: Oportunidades e Reflexões Jurídicas”


Quando: 3/8, 16h30


Onde: Estande Reis Advogados (SP)


Participantes: Luiz Costa, senior associate - dispute resolution & sport do escritório Fletcher Day (Inglaterra); e Miria Falchetti, gerente jurídica da área trabalhista do escritório Reis Advogados (SP)


Palestra “O Direito Inspirando a Indústria Cinematográfica”


Quando: 4/8, 16h30


Onde: Estande Reis Advogados (SP)


Participantes: Felipe Viveiros, criador da revista on-line “Cultura do Resto do Mundo” e professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie


Debate “A Comparison of Brazil and the USA as to Moving Back to Work in the Law Office vs. Continuing to Work Remotely as a Result of Changes / lessening of the Pandemic”


Quando: 5/8, 16h30


Onde: Estande Reis Advogados (SP)


Participantes: Kathryn Scourby, CBCP do escritório KNS Consulting, LLC; e Luiz Felipe Perrone dos Reis, sócio-diretor do escritório Reis Advogados (SP)


Palestra “Felicidade no Trabalho”


Quando: 6/8, 16h40


Onde: Estande Reis Advogados (SP)


Participantes: João Carlos Souza, sócio da Vinning Consultoria de Felicidade Corporativa


Inscrições: http://inscricaodeeventos.com.br/fenalaw/2021/usuario/index.asp


Sobre o Reis Advogados - O escritório Reis Advogados, em seus mais de 50 anos de atuação, tem unido gestão, tecnologia e foco na busca incessante pela qualidade e em seus processos operacionais para construir uma carteira de clientes sólida, que vem crescendo de forma consistente. Tem como clientes as principais instituições financeiras do País e empresas líderes nos segmentos em que atuam. São atendidos por quase 600 colaboradores divididos em equipes específicas e também em ações únicas. O escritório atua em todo o Brasil por meio de unidades nos municípios paulistas de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e Bebedouro e, ainda, no Rio de Janeiro, além de unidades estratégicas nas capitais dos demais Estados. www.reis.adv.br

Palavras-chave: Reis Advogados (SP) Oferecimento Programação Qualificada Fenalaw Digital Week

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/reis-advogados-sp-oferece-programacao-qualificada-na-fenalaw-digital-week

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid