Próximo webinar da Nion é com executivos da Benefício Legal e PASI

Promovida pela Nion Network, a série Futuro do Seguro estimula o debate sobre inovação, tendências e desafios do setor pelo ponto de vista dos profissionais que vivenciam essas mudanças diariamente.

Fonte: Enviado por Greyci Casagrande

Comentários: (0)




Acontece amanhã, 23 de novembro, a partir das 18h30 (horário de Brasília), mais uma edição do webinar Futuro do Seguro, promovido pela Nion Network. Desta vez, o CEO Latam da Nion, Thiago Soares, recebe Fabiano Moraes, Diretor Comercial da Benefício Legal, e Edvânia Reis, Superintendente de Indenizações e Jurídico do PASI para um bate-papo sobre o futuro do mercado de seguros. O evento é online, gratuito e acontece pelo aplicativo Zoom.


A cada 15 dias, a série Futuro do Seguro fomenta debates sobre inovação, tendências e desafios do setor pelo ponto de vista de profissionais que vivenciam essas mudanças diariamente. Em cada encontro, os convidados compartilham suas visões, experiências e apostas para o futuro do mercado de seguros. As últimas edições contaram com a participação de executivos(as) da Midway, Mercado Pago, Flix, Icatu Seguros, Resseguros, 88i Seguros e Sou Segura.


Serviço


Webinar “Futuro do Seguro”


Data: 23 de novembro de 2021.


Horário: 18h30 (horário de Brasília).


Evento gratuito.


Mais informações e inscrições neste link.


Sobre a Nion Network - Network em mais de 15 países, a startup Nion Network chegou recentemente à América Latina e tem hoje conversas iniciadas com grupos seguradores e insurtechs do Brasil e América Latina que, juntos, atendem mais de 2 milhões de segurados. A insurtech atua em mais de 10 segmentos no seu ecossistema e oferece mais de 500 oportunidades combinadas em produtos, inovação e transformação digital em seguros.

Palavras-chave: Webinar Futuro do Seguro Nion Network Debate Inovação Tendências Desafios

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/proximo-webinar-da-nion-e-com-executivos-da-beneficio-legal-e-pasi

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid